quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Todo mundo tem aquele dia ou aquela semana em que fica com uma certa música na cabeça, não é?
E aí, fica colocando "repeat" no DVD toda hora, hahahaha...
Eu acho isso uma delícia, adoro!! Pois a música,muitas vezes, assim como um livro que a gente escolhe ler num mês, revela muito como estamos nos sentindo naquele momento, naquela fase.
Às vezes não. Ouvimos repetidamente uma canção porque gostamos muito da melodia, da letra, do arranjo, etc. Ouvimos por ouvir.
Essa semana tô assim, "in love" com "Low Rising" da The Swell Season.
A letra e o clipe não revelam meu estado de espírito, porque ao contrário do que diz a música, estou felicíssima casadinha!! Vocês já sabem disso, sempre falo, né? Hahahaha...graças a Deus!!!
Mas eu simplesmente AMO a voz do Glen e atuação dele e de sua parceira de filme e música, a Marketa Iglova, que contracenaram em "Once".
Acho esse clipe a maior fofura do mundo!!
Chove o tempo todo dentro da casa deles. É chuva ao ler o jornal, é chuva pra passar batom, chuva pra almoçar, hahahaha...o tempo todo molhados, tomando a "senhora" chuvinha. No começo é até refrescante de ver (ainda mais nesse calor), mas depois vai dando até frio, hahahaha...
A chuva que cai o tempo todo na casinha deles, nada mais é do que o esboço, o retrato da vida que eles estão levando naquele momento. Dificuldades de um casamento, problemas de uma relação amorosa.
O mais fofo de tudo é que ao sairem de casa, eles notam que a chuva também cai lá fora, ou seja, problemas e dificuldades todo mundo tem, ninguém tá imune a eles.
O abraço que o casal se dá no finalzinho é a esperança de que tudo vai ficar bem. Lindo!!!!
Quem puder tirar cinco minutinhos (nem isso), assista ao clipe, é bem gostoso de ver. Sem contar que a música é linda, é carinho pros nossos ouvidos!!=)
É, tudo bem. Acabei contando a história, hahahaha ( não resisto), mas garanto que ver ao invés de ler o que escrevi, é mil vezes melhor!!


Aí está!
=)






4 comentários:

Ana Paula disse...

Obrigada pelo carinho flor! Eu estou bem, é a lei natural da vida, e sei que minha vózinha está bem....
Adorei a nova cara do blog, bem a "sua cara"....
Bjossssssssss

Leticia disse...

Teacher linda....eu amei o blog, amei as postagens desse mes..fiquei uns 40 minutos lendo suas postagens pq tava sem computador e nao li esse mes...kkkkkkk como sempre perfeito.
ameiiiiii esse clipe e essa musica vou ate por no meu orkut...vc tem cada ideia linda
te amo e esse blog ta ainda mais perfeito.
bjooooooooo

Nina Andrade disse...

Menina do céu, que blog mais fofo é este?
Re, é a Nina. Achei seu blog por acaso hahahahahhahaha que sorte a minha pq eu amei.
Li a primeira postagem, amei, li a segunda, babei, li a terceira aí falei pro meu namorado pra ele atrasar 30 min pra me buscar pq eu tava lendo uma matéria mto importante da facú kkk
Seu blog além de lindo , fofo, meigo, romãntico é viciante, flor.
Parabens.
ja add nos meus favoritos pra ler td dia.
beijos e mtas saudades da minha amiga casada linda.

Meu Laçarote disse...

Re... amaei suas palavras lá no Meu Laçarote!! Seu blog também é uma coisa de bom! Adorei conhecer!!
Passarei sempre por aqui!
Temos algo em comum, esta é a minha musica do momento também kkk, ouço todos os dias!!!
Adorei amada!
Beijinhos e sucesso