terça-feira, 23 de novembro de 2010


Sim!!
O visú do blog vai mudar!!
Todo ano, nessa época, me dá uma vontade gigante de renovar! Mudar tudo!!
Eu AMAVA o template de bolinhas marrom e fundo cor-de-rosa, tanto que foi o tema dos bem-casados do meu casamento. Mostrei aqui, lembram-se? As pessoas perceberam que era o tema do Re contando!!=) Fiquei tão feliz!!
Mas como disse, o desejo de mudança é "batata", hahahahahaha (minha avó fala assim).
Às vezes a gente precisa repaginar alguma coisa, não é mesmo?
E na verdade, não é esse papel de parede que vai ficar, não. Hahahaha...
Fiquei dividida entre ele e outro, que é mais minha "cara" ainda, super meigo.
Mas na hora de aplicar, o blogger trava, dá problemas que não consigo resolver. Isso já me irritou umas horinhas, porque eu vinha e voltava pra tentar colocar o template. Ai ai ai...
Tô respirando fundo por enquanto, tendo paciência, mas não sei se consigo me manter assim por mais duas horas, kkkkkkk...
Amanhã, no mais tardar pretendo estar com o blog pronto, a casa redecorada por aqui.
Tem que dar certo!!=)
Ao menos a ilustração da Jana Magalhães consegui mudar. Vocês viram que fofo esse desenho dos make up? E como todo mundo sabe que eu AMO maquiagem, melhor ilustração que essa na mudança do blog, impossível né?

Agora vou jantar com meu amor, ao som da chuvinha que esse céu lindo tá derramando de graça no nosso jardim!! Que delícia!!


2 comentários:

karina disse...

esse template ta lindooooooo
mais o que vc escolher vou amar pq amo seu blog, as coisas que vc escreve e tddddd....
mudar eh otimo linda vc esta certa
bjssss

karina disse...

aaahhhh
mandei email, flor
saudadesss
bjsss