sábado, 6 de novembro de 2010



Ser feliz é tão simples...

" To know know know him
Is to love love love him
Just to see that smile
Makes my life worthwhile
To know know know him
Is to love love love him
And I do, and I do, and I do..."


Ouvindo Amy (que eu amo!!) hoje estou me sentindo tão bem, mais tão bem que é como se eu estivesse em cima de uma pluma, voando pelo céu, sentindo esse ventinho fresquinho tão pertinho de Deus!!
Não é pra menos!!
Acordar com beijo e café na cama do maridinho, correr, vir pra casa da minha mãe curtir minha familinha grande e ainda por cima sair da vida regrada de saladinha, vitamina e pão integral pra saborear um pernil dos deuses, receita mineira!! Hahahahaha...
Ai ai ai...que delícia de vida!!! É tão fácil ser feliz com coisas simples!

À noite tem casamento pra eu dançar muito e comer vários docinhos (hahaha).
Ainda bem que amanhã é dia de correr e queimar tudo isso!!=)

Sabia que eu amo a vida?!!


Nenhum comentário: