sábado, 6 de novembro de 2010



9Runners amanhã, R$ 30,00 o kit corrida!
Dinheiro destinado à instituição Beneficente!!
Quem anima?









A sensação de acordar às 6h40 da manhã num sábado, pra se alimentar antes de uma corrida, é deliciosa!! Sério mesmo!! (Experimentem!)
Correr então...é entrar num estado de alma perfeito!! Vou longe quando estou correndo...meus pés aceleram e meu pensamento também. Fico em paz!!=)
Hoje foi assim. Despertador tocou e o disciplinado do meu marido acordou no primeiro alarme, todo feliz!! Foi preparar o shake pré-corrida dele, preparou o meu, me levou na cama, me acordou, animou, motivou e tudo mais. Afinal de contas, acordar cedíssimo num sábado chuvoso não é pra qualquer um!! Hahahahaha...
Chegamos no nosso stand da Cia Atlética e faltava muita gente: chuva espanta os não muito animados, kkkkk...
Mas fizemos nosso aquecimento e até a Mari, minha prima linda, foi dessa vez.
O percurso foi delicioso. Saimos da pracinha do ISU, percorremos o Jd. Canadá, passamos pela Fiúsa e isso nos rendeu 5 km. Hoje foi pouco...a Mari ainda tá acostumando e nós a acompanhamos. Já já faremos 10, 15km...juntos!!!=)
Mas foi sensacional!!
De volta no Stand, atravessamos a rua rumo a outro "standezinho" , o NineRun, organizado pelo Verri e fomos pegar nosso kit corrida de amanhã!
Sim, amanhã acordaremos cedo novamente pra enfrentar mais uma corridinha, hahahahaha...
Isso porque hoje temos nosso terceiro casamento consecutivo (um em cada sábado) e mesmo chegando tarde da festa (porque gosto de aproveitar festinha de casamento), estamos no maior gás pra correr em pleno domingo chuvoso!! Eeeeeeeeeeeeeeee!!! Faz muito bem pro corpo e pra alma da gente!!=)
É uma corrida beneficente. Quem se interessar em praticar uma atividade e ainda ajudar crianças carentes, ainda tá em tempo. O Stand Nine Run está na praça do ISU até daqui a pouquinho para as incrições!!=) Ou se alguém quiser o contato do Verri (organizador), me grita!!


Sabe que ter um marido animado, esportista, que ama praticar TODA e QUALQUER atividade física, me impulsiona muito a não ter preguiça para fazer esse tipo de programa: sair tão cedo no fim de semana pra mexer o esqueleto. E muito mais que impulsionar, ele me faz gostar de verdade de levar uma vidinha assim...
O Luiz é tudo na minha vida!! Sem ele, eu não seria tão feliz e completa como sou!!!
Sem contar que ter um maridinho todo sarado e cheio de adrenalina é tudo de bom, hahahahahahahaha...


Te amo, GENINHO!!!


* Geninho é como todo mundo o chama, esse "tal" Geninho que faz sucesso pela velocidade que corre e pelo ânimo que contagia todo mundo da academia!!!
Meu lindo!!! Meu orgulho!!!

Nenhum comentário: