segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Semana passada, ganhei um selinho lindo da minha amiga super mãe, a Lilian!! Thanks, Li!!=)
Por isso, antes de mais nada, estou aqui para postá-lo junto com as regrinhas!!

Let's go:

1- Nome completo:
Renata Guimarães França Scarpino (uhuuu!!! nome de casadinha!!=))

2- Um item de maquiagem que faz parte da sua infância:
Sem dúvidas, o rímel!! Cresci vendo e ouvindo minha mãe dizer que uma mulher não pode pisar na rua sem rímel, hahahaha...
Claro que quando eu era criança, não usava. Mas também não demorou muito pra começar a usar o incolor. Com 9 anos, já o usava. Lá pelos 12, comecei a usar o preto e hoje, realmente, não saio de casa sem!! Amo!!

3-A primeira tintura ou corte radical que fez no cabelo. Se possível mostrar uma foto:
Nunca fiz nada que transformasse meu visual. Sou um pouco medrosa para mudanças radicais, assumo!!
Sempre tive cabelo comprido e aos 12, cortei chanel. Odiei!!
Depois, já na faculdade, com 20 anos, cortei 14 dedos do comprimento, repiquei e até gostei!!
Mas não consigo ficar sem cabelo comprido, não adianta!!
Tintura nunca usei.
Não tenho fotos dessas pequenas mudanças nesse computador, graças a Deus!! Hahaha...

4- Música que marcou minha adolescência:
Vixe, várias!! Hahahaha...eu era a "menina da música". Cada semana estava concentrada em alguma e cheia de ideias ultra-românticas na cabeça...
Ficaria horas citando, mas para não deixar a resposta vazia, vou falar da Sandy.
Todo mundo sabe que cresci com ela e até hoje, sou fã!!

5- Seu esmalte favorito:
Também é difícil dizer, porque esmalte é meio como estado de espírito; cada semana estamos de um jeito.
Quando quero neutralidade no visu, opto por um clarinho ou faço uma francesinha branca. Quando quero arrasar (haha), escuro, com certeza...quando quero uma semana divertida: azul, amarelo, verde, hahahahaha...
Mas gosto muito dos tons de rosa ou vermelhos mais fechados.
No momento estou de absinto, mas quarta que vem, quero um rosa bem marcante!!

6- Sua peça de roupa favorita:
Eu amo vestidos, todo mundo sabe!! Tenho longos, curtos, médios, alegres, discretos, etc...compro um monte!!
Mas ainda assim, acho que o um bom jeans é a peça chave do guarda-roupa. Porque aí, é só abusar nos sapatos, acessórios e bolsas!!
Um jeans pode tornar o visual casual, como pode nos vestir para um evento mais socialzinho...depende de como você o combina!!

7- Qual a cor de batom que mais usa:
Os de tom amarronzados. Acho que loiras de pele branquinha, como eu, ficam bem de batom marrom, com um gloss incolor por cima!! Adoro!!

8 - Uma foto sua:





Alguns dias antes do casório, jogando beijo pro meu amor!!

Hahahahaha...





Indico esse selo com essa brincadeira para minha amiga Camila
E minha aluna Bruna
Beijo big!!=)

2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Sempre é muito legal saber mais sobre vc :)

Camila disse...

Uiii.. tenho selinho!! Amanhã eu posto!! bjossssss