terça-feira, 16 de novembro de 2010


Sabe o que eu mais amo no meu marido, gente?
A predisposição dele!! Já falei disso aqui no blog (novidade né? Só falo no meu amor, hahaha), mas não canso de admirar essa qualidade exímia e ímpar do Luiz.
Todas as pessoas predispostas são as mais felizes, as que mais conseguem alcançar seus objetivos, as mais bem sucedidas na vida pessoal e profissional, as consideradas "modelo" a ser seguido, as motivadoras na vida de outras pessoas.
Só para dar um pequeno exemplo da iniciativa dele hoje, foi que ele chegou em casa às 19h3o, depois de trabalhar um dia inteiro, desde às 8h, me animou pra caminhar, daí caminhamos 1 hora e pouco, voltamos pra casa e ele quis me deixar descansando (tomar meu banho, esticar no sofá...), pra preparar a nossa janta. Não é perfeito?
Um exemplo maior foi quando viajamos pra São João Del Rei e ele dirigiu durante 8 horas.
Chegamos "mortos" em casa e ele me "pôs" na cama e me preparou um lanche pra dormir...ele que dirige e cansa e eu que recebo as mordomias, hahahaha... Esse menino não existe, meu Deus!
Isso não é de hoje, não é de ontem! É desde que conheço o Luiz!! E claro que essa foi uma das tantas caracteríticas que me deixaram apaixonada. =)
Não existe no meu amor, cansaço físico e mental que o impeçam de fazer alguma coisa por mim...ele é sempre um gentleman, tá sempre me ajudando, vencendo a exaustão pra me "poupar" de algum esforço.
Fico até emocionada e ele super satisfeito, porque pessoas assim, predispostas e ativas, buscam sempre se mexer pra deixarem alguém muito feliz!!




Te amo, meu marido lindo!!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Nossa Re, realmente vc é afortunada, rs!!!!!
Eu sempre digo, é aí que moram as maiores riquezas do mundo! não há dinheiro que compre carinho, atenção, dedicação! Somos mesmo sortudas por termos maridos tão dedicados....
Bjos flor!