quarta-feira, 24 de novembro de 2010






Romântico, feminino, delicado, expressivo, marcante, elegante e clássico, o laço sempre acaba sendo minha primeira opção!!=)
Sou APAIXONADA por lacinhos. Cada uma de nós, tem um "quê" com algum símbolo: umas com coração, outras com estrelas, anjinhos, florzinhas...
Eu sou adepta ao laço!!
Por isso, apresentando a vocês, aqui está o novo template do "Re", com uma estampa meio folhagem vintage, de cores clássicas e romantiquinhas, mais esse laço cor-de-rosa todo meigo!!
Ameeeeiiii e espero que vocês gostem também!!=)
Como é bom mudar!!


12 comentários:

Thais disse...

Ficou LINDO amiga!!!
Parabéns!!
A sua cara mesmo!!
Bjos

Camila disse...

Rê,
Ameiiiiiiiii... a cor eo modelo.. muitooo bom!! Qrro mudar o meu tbemmm.. =)

bjossssss

sophia disse...

tia fico lindo como vc eu adorei gostei mais que o outro e minha mae tb
bjo xau

karina disse...

Re, ficou perfeito!!
onde vc acha tanta coisa linda? da ate vontade de fazer blog, kkkk
mais nao tenho a mesma paciencia que vc pra escrever.
ficou sua cara!!
parabens!!
bjossss

M@ris@ disse...

Que lindo, amiga!
maraaaaaaa
adorei mesmo.
ta tao delicado qto vc...
tinha q comentar hj, rsrrss
bjin saudadess

M@ris@ disse...

eh que leio td dia mas nao da tempo de comentar sempre, rsrsrss
mais leio td santo dia acompanho mais que jornal rsrrrss
bjin

elena disse...

oi tia é a elena td bem com vc! tia eu adorei o blog a sophia me falou q vc mudou o blog e eu vim ve pq eu queria ve.
ficou lindo vo fazer blog tb
vc vai volta no isu?
bjuxx

elena disse...

oi tia é a elena td bem com vc! tia eu adorei o blog a sophia me falou q vc mudou o blog e eu vim ve pq eu queria ve.
ficou lindo vo fazer blog tb
vc vai volta no isu?
bjuxx

Iris Gollnick disse...

Oi Rê...
eu tmb sou apaixonada por laço! acho que é um detalhe tão feminino e nunca sai de moda ou se torna brega! é sempre lindo...
Seu blog ficou uma fofura só!
Um beijão ♥

Náthaly disse...

É sempre bom mudar, Rê... E o blog continua fofíssimo, mesmo com outra cara... =)
Beeeijos

leticia disse...

amei teacher linda!!!
beijos!!!

Lilian Amorim disse...

Adorei o novo visual do Blog. Está meigo, feminino e delicado como vc.
A ilustração da Jana também é ótima.
Super beijo!