quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Ontem teve um London um pouco incomum.
Enquanto os meninos ( amor, Dani e Patrick) jogavam bola, as respectivas (eu, Cazinha e Bibis), ficamos "londeando" nas mesinhas azuis de bar, com os copos americanos apostos pra quando eles saíssem do jogo e virassem a cervejinha gelada hahahaha...
Não estamos acostumadas a fazer London com coisas tão anti- femininas, mas foi delicioso do mesmo jeito.
É bom ir de vez em quando no futebol do marido. Pelo menos o Luiz adora que eu o assista jogando, toda vez que ele faz gol, dedica pra mim, manda beijo!!Um fofo!!=)
E não só por isso, os amigos que jogam com meu amor, me conhecem, batem papo, e veem que quando eu vou, é pra me fazer muito mais companheira do meu maridão, não pra invadir o espaço dele. Nem eu quero isso, é claro!
Minha avó sempre diz que mulher de advogado deve ser simpática, sociável e ajudar o marido a manter contatos, hahahahahahaha...
Tô seguindo as instruções direitinho, vovó!!=)
Detalhe também que a quadra é do meu tio e meu padrinho também joga com o Luiz. Sempre que vou, aproveito pra ver a familinha, curtir meu Lipe, me integrar...
Ontem mesmo, aproveitei o ensejo e levei meu famoso consomê de beterraba que fiz especialmente pra minha tia linda!!
Espero que ela goste!!=)

Bom, depois que os boys saíram do futes, fomos comer esfiha naquele lugar que já comentei aqui antes. Um lugar bem simples e humilde, mas que tem uma comida árabe de tirar o chapéu. Hummm...
O único problema é que demora demais pra vir o pedido. No entanto não foi tão ruim assim. Em companhia dos amigos e sem stress, tudo acaba ficando engraçado.=)
Aproveitamos pra programar nossa viagem à Angra.
Oh God, é cada coisa que cada um colocava na lista de compras, hahahaha...
Foi muito funny!
E a hora que a gente começou a dar ideias no que fazer naqueles momentos de várzea na praia (chega da praia, cansado, faminto, sem nada pra fazer...), aí cada um recomendava um passatempo. Foi baralho, foi jogo de raciocínio, de distração e teve até karaokê, hahahahaha...
Claro que a ideia rendeu muito pano pra manga, porque euzinha aqui, comecei a relembrar todas as músicas que a gente geralmente canta nessas ocasiões,kkkkkk...
Chorei de rir com a Bi!!!
Fizemos um dueto. Primeiro eu comecei:
" Sei que você gosta de brincar..."
Aí ela entrou com uma voz grossa e impostada:
"...de amooooooressss"
Hahahahahahaha...
Hilário!!! Só estando lá pra entender como foi engraçado!!!
Cheguei em casa e ficava rindo toda hora.
Hoje de manhã, acordei o Luiz cantando isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Se ele gostou? Bom, se ele gostou da minha voz afinada cantando uma música de tanto bom gosto, não sei, só sei que ele riu muito e com certeza deve ter pensando: " Me casei com uma doida!!", hahahahahahahahahaha...

Mas são coisas assim que dão mais graça na vida da gente!!=)
Não é mesmo, meu amor? Hahaha...



4 comentários:

Camila disse...

Branquinhaaaaaaa, posta as fotos!!!!

Ameiiiiii o London ..

Vc e a Bi são ótimassss amigas...

PS. 6 tapetesssss.. kkk

Renata G.F. Scarpino disse...

Pretinha, as fotos ficaram tão feiosinhas, hahahaha...
Mas mandarei a sua por email!!

6 tapetes e 3 gravidinhas, hahaaha...

Amo falar besteiras com vcs!!

M@ris@ disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Re do céu morri de rir imaginado a cena de vcs cantarolando e da cara do luis ao acordar com vc cantando essa musica...kkkkk
soh vc mesmo
bjossss querida

Luiz disse...

É....foi lindo e afinado.
Só porque eu te amo.