domingo, 14 de novembro de 2010



Ok!
Domingo organização de festinha!!
Cedinho fui ao supermercado e comprei o que faltava para fazer os brigadeiros da festa do Lipe, que é amanhã. Comprei mais umas coisinhas pra encher as sacolinhas surpresa...dentro delas terão: chocolate de moeda, bis, pirulito, bala, chiclete, um brinquedinho, arrozinho em floco, gominhas e uma palavrinha mágica, diferente em cada uma...coisa mais cut!!! Ainda mais para eles, que acabaram de aprender a ler e escrever.
São trinta crianças e vou fazer um pouco a mais de sacola.
Amanhã vou direto para a quadra ( sim, a festa será na quadra do pai dele, com direito a churrasco pro povo grande e futebol para grandes e pequenos seres...hahaha), vou encher bexigas, arrumar as mesas, decorar as paredes e tudo o que precisa.
Se eu tô gostando?
Eu tô simplesmente amando. Primeiro porque todos vocês sabem o quanto eu amo crianças e trabalhar com elas. Segundo porque eu amo também, festinha infantil, é melhor que muito churrasco de amigo!!! Hahahaha...terceiro porque é a festinha dele, do meu amor chamado Felipe!!

Bora pro fogão fazer as massas do "briga" .
Só faço no fogão. Não gosto de brigadeiro de micro-ondas.
Tomara que fique tudo lindo e gostoso!!!
Ainda preciso achar um tempo pra ir ao shopping comprar o presentinho dele e à noite ir à missa.
Vai dar tudo certo, né?

Ótimo domingo para todo mundo!!
Beijos infinitos!!


2 comentários:

karina disse...

Re linda...vc ta mais que pronta pra ter um filho e vai ser uma mae excelente...fofa , meiga, carinhosa, disciplinada, correta, generosa, brava qdo precisa, didática como era nas aulas nossas...super mae com carinha de filha pra sempre......e ctza que vai ser uma menininha...ja pensou? sua cara...loira linda...aiiii tem logo um bebê pra gente babar.
bjs e boa sorte nos preparativos.

m@aris@ disse...

Re!! concordo com a karina, vc ta pronta pra ser mae. A gente conhece seu jeitinho, o cuidado que vc tinha cm seus irmãos, com os alunos e td mundo sabe o desejo que vc tem de ser mãe de um monte de babies kkkk
mais vc acabou de casar, curte mais, relaxa..vc é novinha demaaaaiiiisssssss.... casou cedo e poderia aproveitar mai uns 6, 7 anos numa boa, mais eu sei que vc nao vai agauentar e vai ter bem antes kkkkk...
mais curte mais o casamento que é bom...ex periência de quem ta casada há 23, rsrsrs

bjs.