sexta-feira, 26 de novembro de 2010



Aproveitando o ensejo do tema "filho/ criança", hoje conversei com três mulheres grávidas no salão e no supermercado!!
Todas dividindo comigo a delícia de esperar um baby...me senti tão feliz!!
E aí, fiquei com essa música (que eu sou apaixonada) na cabeça.
Colocava para os meus aluninhos acalmarem os ânimos quando voltavam do recreio. Ficavam quietinhos, se refazendo das brincadeiras agitadas, prestando atenção...aiiii, que saudade deles!!



5 comentários:

Dona Amélia disse...

Ah, a voz do Toquinho por si só já é um calmante natural né? Adoooro!
E adorei o no lay do blog, frô, ficou suave, meigo e a sua cara!! rs

Xerinhos
Paty

Lilian Amorim disse...

Ele é muito fofo Rê...só vendo, viu!rsrs #amãebabona
Essa música é linda demais. Vou colocar pra ele ouvir. De fato a criança tem um universo dentro dela que cada dia me encanto mais...
Vc que já é apaixonada por criança, quando tiver seu filho vai ser muito babona também e eu quero estar aqui acompanhando tudinho e curtindo muito meu sobrinho virtual :)
beijão e um lindo final de semana com seu Ken kkkkkkkk

sophia disse...

tia eu ti amu bju xau

sophia disse...

tia essa musica eh bonita sim vc colocava ela pragente ouvi tia vc eh linda eu ti amu bju xau

karina disse...

Rê, pensa num blog único que dá vontade de ler td minuto...o seu!!!
Pensa na epidemia que isso vira qdo uma resolve falar pra outra rsrsrs
nem eu nem minha irma e nem minha cunhada ficamos sem te ler...posta maissssss rsrsrs
e essa paixão sua por crianças eh lindo de ver...vc vai ser a mãe mais linda, fofa, dedicada e barbie do mundo rsrrss
bjsss