sábado, 13 de novembro de 2010

Mexican dinner at home!!


Alês e Carlinha!







Tacos nos pratos, nachos com maionesa al cilantro (eu que fiz e ficou dos deuses!!=), saladinha com chipotle (ardeu até a alma!! hahaha), cerveja para eles. Champagne para nós, meninas!!
Huuuummmmmmm....



2h da manhã e o Alê tá trilili!! Hahahaha





3 da mahã e o Verri não sente mais a boca!!
Hahahahahaha...as piimentas adormeceram tudo!! Kkkkkkk...



E essa foi a "nightezinha" de ontem, aqui em casa!! Muito gostosa!!
Tudo começou às 8h e só acabou às 3 da manhã porque tava todo mundo pingando de sono, hahahaha...
O jantarzinho, como falei, foi mexicano e meu amor preparou os tacos e assou os nachos com queijo.
Fiz um molho ultrapicante (maionesa al cilantro) para acompanhar com os nachos e uma salada, que parece um vinagrete, mas vai pimentão, cominho e chipottle, de ingredientes diferentes, que ardem demais o sabor!! Hahahahaha...ainda bem que todo mundo era amigo da pimenta e gostou muito!!
As conversas estavam tão bacanas, as bebidinhas geladas (tomar champagne a noite toda faz bem!! Hahaha) , que eu quero esses Alês e essa Carlinha sempre na minha casinha!!! Eles são divertidíssimos!!=)

E para complementar a alegria, o sábado amanheceu do jeito que eu adoro: nubladinho, com um vento geladinho, um clima molhadinho...ai, que delícia!! Fiquem nuvens, fiquem!!!

Hoje vou atrás do presente de aniversário do princepezinho da minha vida, o Lipe!!
Segunda-feira é aniversário dele ( 7 anos!!) e como toda a família viajou para a fazenda, fiquei encarregada de fazer e enrolar todooooossss os brigadeiros da festinha,hahahahaha...
Será que consigo? Brigadeiro de vó não vai ficar, claro...mas tentarei ao máximo caprichar e fazar todo mundo dizer: "-Hummm, mas que brigadeiro delicioso!!" Hahahahahaha...será?

Bom, vamos à arrumação da baguncinha boa de ontem à noite!!
Curtam o sabadão lindo!!=)


Um comentário:

karina disse...

huuuuuuuum deu vontade faz ´pra mim tb? os jantarzinhos na casa de vcs sao sempre mto apetitosos qdo vejo nas fotos....parabens casal mais lindo do mundo.