domingo, 28 de novembro de 2010





Lima da Pérsia, abacaxi e vodca
By Louis



Kiwi, melancia e saquê
By Dani



E a gente, só tomando!! Hahaha



Mais batidas!!



Escondidinho pronto!!=)
O purê de mandioca transbordou!!
Hummmm



O peixinho do meu amor!! Hahahahaha


Fim de semana caseirinho!!!
Sexta-feira meu irmão e a noiva vieram jantar em casa. Pra variar, meu amor que foi pra cozinha e como sempre, tivemos um jantar de chef.
Ontem foi dia de sair às compras com minha mãe pra comprar os ingredientes do escondidinho que fiz em casa.
Antes do jantarzinho, os meninos fizeram várias batidinhas diferentes com vodca e saquê.
Como vocês veem nas fotos, eu e a Cá só bebemos, hahahaha...
E jantamos depois da meia noite, adoro!!!=)

Hoje de manhã recebemos uma visita super bacana. O tio do Luiz de Pinhal, veio com a esposa, a Fer. Foi uma vistinha rápida, mas muito gostosa! Eles são muito fofos!!!
Depois teve almoço na casa dos meus pais. Eu, eles, meus irmãos e namoradas, enquanto meu amor estava no churrasco na casa da avó dele. Tinha família de fora, tava bem divertido. Fui pra lá depois.
Agora, at home, só descanso com o ar condicionado bombando hahahaha, porque o calor está absurdamente forte!! Afff, que cidade quente!!! Tô indo bater um suco de abacaxi ( a fruta tá fresquinha) com hortelã, que peguei fresquinho também, na casa da mami. Hummmmm...

Mais tarde tem missa e muito sorvete!!
Amo=)



P.S: Amorzinho jantou mandioca com carne seca meia noite, tomou vodca e saquê, foi dormir 2 da manhã e acordou às 6h30 pra correr.
Hahahaha...
Fez a Delta e como sempre, numa velocidade incrível, num tempo fantástico!!
Já é o Geninho fera da galera!!
Meu atleta!!



4 comentários:

Ana Paula disse...

Que delícia Re, final de semana recheado de amigos, familia e comidinhas gostosas....
Bjo

elena disse...

tia vc eh mto linda bjus xau ti amu

Camila disse...

Ahhhhhhhh!! Fiquei muitoo triste.. búaaaaaaa!! Vc equceu de postar as fotos da batida by Camila...A melhor de todasssssss!!..

Bjosssss sabor bubbaloo (limão/melancia)!! kkkkkkkkk

Renata G.F. Scarpino disse...

Não tem foto dessa parte!! hahaha
Sério!
Eu lembro de ter tirado, mas alguém apagou!
=(((((((