quinta-feira, 18 de novembro de 2010





Já no climinha bom do natal!!




Hoje foi uma delícia receber a visita da minha amiga Fabi em casa.
Pouco a pouco todo mundo que é importante na minha vida, vai conhecendo minha casinha e do Louis e vai convivendo no nosso novo e feliz mundinho...
Gostoso é ver como nossos verdadeiros amigos fazem a maior questão de virem aqui, conhecer, ficar um tempão batendo papo, esperar ansiosamente por um jantarzinho, envolverem-se mesmo no nosso contexto. Fico muitíssimo honrada por isso. Tenho percebido com muito mais clareza o verdadeiro apreço que vem dos outros, não de todo mundo!!
Tem gente que sequer foi ao nosso casamento. Conviveu com a gente durante o namoro, tinha afeição, amizade e nem no casamento foi!! Quiçá virão em casa, né? Hahahahaha...
Mas como muitas amigas me disseram e elas têm razão, tudo isso é muito bom pra eu valorizar ainda mais os meus amigos e dispensar esse tipo de relação superficial...

No nosso chazinho da tarde, que por sinal, durou até de noite (amo!!), além de conversar muito e por o papo em dia, revivi com a Fabi, momentos mágicos do meu noivado, dos preparativos do meu casorinho lindo.
Como a Fa está noiva e faltam 8 meses para ela se casar,a correria está enorme e a euforia então, nem se mede!!
Empolguei junto com ela e até acabei passando orçamentos de vários serviços, mostrando fotos , dando as dicas...aiiii!! Revivi,gente!! Que saudade!!! Mas é uma saudade boa, que fica na memória de um jeito tão lindo...
Muito bom também, foi saber que ela e o futuro maridinho, vão morar pertinho de nós...já combinamos de conviver muito mais juntos!! Admiro esse casal!!=)

Depois que a Fabi foi embora, meu amor chegou e na pilha, já fomos correr, hahahaha...
Não dá!! É extremamente difícil acompanhá-lo, kkkkk...ele corre muuuuuuuuuuuito rápido, por isso quem me acompanha é ele, of course!!
Durante o percurso, fiquei encantada como a Fiúsa e o Botânico em geral estão lindíssimos na decoração de natal!!! Tem uma decoração mais fofa que a outra, apaixonante!!
A do Mousse Cake tá um sonho: cheio de bolas coloridas, ursinhos de pelúcia pra remeter natal à infância, papai Noel...um encanto!!
No Ice By Nice, onde paramos prum picolé, também tá cut demais!!! Pisca-pisca, bolas vermelhas, guirlanda branquinha, um verdadeiro clima puro de natalzinho...
Eu amo tanto essa época!!Fico tão em paz!! E já estou no clima natalino!! Até musiquinha já to escutando, hahaha...
Amanhã é dia de decorar a minha casa!!!=) Obaaaaaaaa!!! Vai ficar tudo lindo!! Tiro fotos!!

Bom,voltamos pra casa, buscamos o carro,fomos ao supermarket...
Novamente de volta pra casa, fizemos uma saladinha com uma carninha grelhadinha e agora é "hora daquela hora" perfeita do dia: esticar no sofá, eu com meu amor!!=) Só nós dois!!

Nenhum comentário: