quinta-feira, 4 de novembro de 2010




Huuuummmm, deu vontade né? Hahahahaha...


Quinta-feira em casa com japinha dinner e companhia deliciosa da minha amadíssima amiga Micheloca!!
Quero mais o quê, hein?
Se naturalmente já fico rindo à toa, do lado dela, somos duas hienas descontroladas, kkkkk...
A gente conversa, faz fofoca, imita os outros (hahaha), eu a imito e ela me imita, inventamos gírias, falamos bobagens em inglês e coisas sérias em português, ouvimos " Ira" até acabar o DVD e colocamos de novo quando ele acaba,mostramos as mensagens bizarras que recebemos no celular e isso rende horas de risada e conversa intensa, hahahaha...lembramos das mesmas coisas, das mesmas falas em todo encontro nosso e por aí, somos eu e a Michele: uma entende a outra tão profundamente que a gente até brinca que eu sei o que ela ficou pensando na noite passada e ela sabe o que quero comer amanhã, kkkkk...
A companhia dela (desde a faculdade), me traz alegria!! Por isso eu amo nós duas juntas!!
Pra sempre!!=)

Um comentário:

Náthaly disse...

Essa comidinha japonesa está com uma cara deliiiiciosa... Aposto que "sumiu" super rápido, né? haha
Beeeeijos