quinta-feira, 11 de novembro de 2010




Hoje foi uma delícia ficar em casa, organizando gavetas, que com o tempo e as visitas ajudando a bagunçar, hahaha...ficam reviradas. Também mudei umas coisas de lugar.
Coloquei um John Mayer (minha paixão em forma de música!!) e viajei no meu mundinho.
Sei que já falei aqui no " Re", sobre algumas amigas que se afastaram depois que me casei. Não quero ser repetitiva, mas gosto e preciso falar o que sinto.
Fiquei pensando, enquanto mexia nas minhas gavetas, que esse afastamento pudesse ser por causa do meu jeito: tô recém-casada e meu assunto principal é o casamento. Não tem como "fugir" disso. Estou muito feliz, vivendo uma lua-de-mel e uma fase nova, que é como se tivesse zerado o relacionamento e tivesse começado tudo de novo no dia 18 de setembro. Eu e meu amor parecemos dois namorarinhos em começo de paixãozinha. Com a diferença que essa aparente paixãozinha, é amor verdadeiro e consistente, dentro de algo chamando CASAMENTO.
Tudo ainda é descoberta, é felicidade, é sabor de comecinho...( e assim, se Deus quiser, será para sempre),é só isso que as pessoas poderiam entender, né? E respeitar...
O que mais me deixa triste é que eu e o Luiz somos super companheiros dos nossos amigos. E não é porque estamos recém-casados que deixamos de conviver com eles para ficar só nós dois sempre. Estamos sempre ligando, chamando pra vir em casa, pra fazer alguma coisa...
Uns adoram!! Às vezes nos chamam pra sair, indecisos do lugar e quando a gente sugere fazer algo em casa,amam a ideia e o convite!!
Já outros...parecem nem querer se aproximar. E isso depois que nos casamos. Antes saíam sempre.
Fico me perguntando o por quê...tentando entender o que mudou para se afastarem.
Mas cansei de chamar, de ligar, procurar...não vou mais fazê-los.
Acho que no mínimo, a procura de um amigo merece um retorno!!
Quando essas pessoas que se afastaram, casarem-se, vou mostrar como é que recebe essa novidade. Sendo amiga, ficarei feliz, rezarei para o casamento ser eterno e jamais me afastarei...a alegria das pessoas, me faz alegre também!!=)
Bom, mas chega de chororô!! Hahahahaha...
A vida é linda e tá tudo lindo por aqui!!=)
Amanhã tem jantarzinho mexicano em casa!! Hummmm!!!
Vêm o Alê com a namorada, mais o Verrizito!!=)
Amigos queridos que estão sempre por perto e que eu amo muito!!
Volto aqui depois, para postar fotos e contar como foi!
Beijo grande!

2 comentários:

Dona Amélia disse...

Frôzinha, isso não aconteceu só contigo, muitas amigas se afastam mesmo, parece que o assunto de casa é algo como uma gripe contagiosa. rs
Acham que por que passamos a gostar de coisas de casa, de ficar arrumando o cantinho mágico que é o nosso lar, os outros gostos deixam de existir. Bobagem.
Mas enfim, quem sai perdendo nessa estória é quem escolhe se afastar. Seja você mesma e deixa a coisa fluir, quem for amigo mesmo permanece. ;oD

Xêros carinhosos, querida!
Paty

Lilian Amorim disse...

Infelizmente algumas pessoas se incomodam com a felicidade dos outros. Liga, não!
Se fossem inteligentes, fariam questão de estarem sempre por perto para serem contagiados por esta alegria e amor.
Beijinhos querida.
Adoro vc :)