terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fofíssimo!!

Não são muito fofos esses lacinhos?
Agora imaginem ter uma filhinha pra embonecar desse jeito?
Aiiiii, que sonho!!! Eu quero muito!!! Hahahahaha...
Olhando o post do blog Mami Canguru sobre o " de faixinhas", conceito criado por Kelly e Carol , simplesmente fiquei apaixonada!!
Elas ( Kelly e Carol) têm um perfil no orkut: "de faixinhas", vou procurar já!
Eu amo assunto de bebês, crianças, o universo dessas criaturinhas que nos fazem tão bem!!
E antes que alguém me pergunte, não estou com planos de ter um baby agora!! Hahahaha...
É paixão mesmo (por crianças, pelo meu amor, por ensinar, por comida japonesa...hahaha) e por isso, gosto tanto de falar no assunto.
Claro que quero ser mamãe ja já ( ja já tem um pouco de tempo ainda!! Hahaha) , mas agora é só admiração mesmo!!
Engraçado que sou super ligada em moda de menina, sempre paro nas lojas pra ver lacinhos, vestidinhos, mas toda vez que sonho ou me imagino mãe, me vejo carregando um menino!!Hahahahahaha...por que será?
Só Deus sabe o que virá de dentro de mim, né? Mas antevejo que vou amar tanto, tanto, tanto...que nem sei onde vai caber tanto amor!!!



Boa terça-feira de feriadinho pra todo mundo!!=)

2 comentários:

Bruna Trovão disse...

muito fofo mesmo!
eu tbm fico sonhando em ser mamãe, mas planejo pra um pouquinho mais pra frente ainda...
eu tenho vontade de ter já, afinal já estou casada faz 4 anos, mas precisamos nos organizar melhor, é melhor agir pela razão nesse caso e não pela emoção...
mas quando vierem, nossos bebês serão os mais amados e esperados do mundo!!!

Ana Paula disse...

Nossa, foffíssimooooooooooooo
Amei.....Quero pra Isabela, rs!
Vc tem mesmo que ser mãe de uma menininha, é tudo de bom embonecá-las....
Bjo flor