terça-feira, 23 de novembro de 2010



Definitivamente esse meu marido é o melhor do mundo!!
Hoje ele veio almoçar em casa. Amei!! Porque quando ele não vem, é super sem graça e eu acabo comendo um lanchinho, um biscoito...hahaha (ele fica bravinho quando não me alimento direito).
Mas aí ele me ajudou a montar a nossa árvore de natal. Compramos tantas coisas, tantos enfeites que demoraria horas, montando sozinha. Com ele, foi mais rápido e muito mais gostoso, claro!!
Além disso, meu amor me trouxe um presente!! Um notebook novo!!! Não é um fofo da maior dimensão?
O note "antigo" ainda está parado, sendo analisado (nunca vi um problema ser tão grave num computador) e pela demora e a quase desesperança dele voltar a funcionar, meu amorzão acabou me dando outro, muito mais lindo e moderninho!! Amei, meu gatinho lindo!!!=)
Agora sim, fica mais fácil de estudar, trabalhar e postar...ufa!!

Ah!! Foto da arvorezinha linda que montamos, venho postar depois. Quero tirar uma foto à noite e tentar mostrar as luzinhas de led que colocamos....coisa mais encantadora!!!
Aiiii, como eu amo o natal!


2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Esse seu maridão é demais mesmo, hein?
Um note novinho de presente? Que legal!!!

Sobre a festinha do Davi, fico feliz que vc gostou. Foi muito gostoso organizar tudo e o melhor de tudo foi ver a alegria dele.
Um super beijo e estou curiosa pra ver a foto da árvore :) rsrs

karina disse...

Reeeeeeeeeeeeee lindaaaa
te amo amo seu jeito.
bjsss