quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Como é bom vir escrever no meu amado bloguezinho!! Sinto tanta falta dele quando não posso postar sempre...ainda mais porque adoro registrar meus momentos e a cada minuto, sinto algo que desejo compartilhar.
Meu notebook pifou!! Morreu, hahahaha...pois é, deu uma pane e está no conserto, mas já foi diagnosticado morte encefálica, kkkkk...perdeu a memória! Sorte que não tinha nada lá, era tudo programa novo, documento recente, que já estava salvo em outro lugar, ufa!!
Enquanto isso, aproveito o netbook do meu amor. Não gosto muito porque ele é bem pequenininho, mas pelo menos já não me deixa sentir tanta saudade daqui.

Bom, vamos falar do aniversário do Louis.
Tentei fazer uma surpresa na quarta...
Sim, tentei!! Porque quem nos surpreendeu foi o próprio Luiz, hahaha...
Chamei 20 pessoas, estavam todos aqui, apostos quando ouvimos o carro dele.
Apagamos as luzes, acendemos as velinhas, desligamos o DVD...todo mundo pronto e de repente...BUM!!!
O meu amor chega pelos fundos e assusta todo mundo com um grito, kkkkkkkkkkkkk...a coisa mais engraçada do mundo!!
Como deixei a porta da sala ( que é a do fundo) aberta não sei...que cabeça a minha!!
E outra coisa, as vinte pessoas que estavam aqui, estacionaram seus carros na porta de casa, hahahahaha...foi mesmo inevitável ele não sacar!!
Mas a ideia de inverter a situação e ele nos surpreender, foi a melhor!! Só você mesmo, meu amor!! Hahahaha...
Mesmo assim, valeu cada minutinho da festinha!! Todo mundo ficou bem à vontade, se divertindo com bebida, petiscos, musiquinha, bate papo...uma delícia!!!
Claro que com essa cabecinha avoada e mais a preocupação de servir bem a todos, me esqueci do quê? Sim!!! De tirar fotos!! Até agora não acredito que os 28 anos do meu Louis passaram sem fotografia, affff...mas foi algo que realmente não passou pela cabeça de ninguém!!
Só pra registrar o evento, consegui hoje de manhã, ter a ideia de ao menos fotografar o que sobrou da balada!! Hahahahaha...
A foto aí debaixo mostra apenas algumas das taaaaannnntas latas de cerveja consumidas, hahaha...muito bom!!!
Foi tão perfeito esse aniversário do meu amorzinho.
Pela primeira vez, vimos uma casa esvaziar pouco a pouco e no final ficarem só nós dois, na casa que é nossa, organizar tudo juntos, conversar e ir pra cama juntinhos!!
Primeiro aniversário de maridinho e mulher!! Definitivamente o melhor, o mais inesquecível!!!

E só pra fechar esse "post aniversário", quero mais uma vez declarar publicamente o amor imenso que sinto pelo meu marido! Um amor inabalável, inexplicável, inestimável!!
É um amor cúmplice, fiel, ágape (li o livro e estou encantada), um amor puro, sem esperar trocas, apenas feito com demonstrações diárias de companheirimo!!
Meu marido é um homem do qual me orgulho muito: é inteligentíssimo, extrovertido, sincero, parceiro, leal,esportista de primeira, trabalhador, romântico, cavalheiro, gentil, cheiroso, lindo...e tuuuuuuuuudoooooo o que eu falo no ouvido dele!! Hahahahaha...
Além disso, mima a mulherzinha realizando todos os meus desejos, buscando todos os meus sonhos, me levando no mais alto da mais bela e límpida nuvem que tem lá no céu!!!

É o homem que me motiva todos os dias, a ser tão feliz e apaixonada como sou!!!

Como eu amo esse Luiz!!!=)

Parte VI da festa!! Latinhas finais!
Hahaha

Nenhum comentário: