segunda-feira, 15 de novembro de 2010




Amor com o novo casal de advogados de Ribeirão!!
Mais dois!! hahahaha...
De falta de defesa eu não fico nuncaaaaa!!!
Parabéns Mari e Brunão pela OAB
pela monografia e pela nova carreira que se inicia!!



Sempre nós dois!!
Lindo!!
Ele me ajudou a fazer os brigadeiros!!
Tem marido igual a esse???
Claro que não!!!





Criançada toda.
Bando de moleque e a fofa da Nathy ( a única girl da mesa) adorando!!
Hahahahaha...linda!





7 aninhos com papai, mamãe e Pedro (são paulino),
melhor amigo do Lipe!!!

Que festinha boa!!

Fiquei muito satisfeita em organizar tudo: fazer o brigadeiro, decorar as paredes e mesas,encher bexigas, fazer o cachorro quente chegando lá, tirar as fotos do aniversário...enfim, esse ano eu "montei" a festinha do meu little boy!! Ameeeeiiiii!!! Tudo isso porque minha tia (mamis dele) estava viajando e chegou hoje. Ela confiou tudo a mim e eu achei o máximo!!
Comentários gerais que ouvi muito: " Já tá preparada pra ter um filho, hein Rê?", hahahahahaha...e isso era comentário de família e de mães dos amiguinhos do Felipe, kkkkkkk... Adorei!!
Realmente, amo criança e se fosse mãe hoje, estaria preparada pra tudo, mas eu ainda quero ser mais um tempinho só "eu e meu amor". A nossa vida juntos é muito gostosa, é maravilhosa...é perfeita pra mim!! Estamos aproveitando demais essa fase: nossa casa, nossas viagens, jantarzinhos entre amigos, nossos horários ( a gente acorda tarde quando quer, dorme às 4h da manhã quando quer também...uma liberdade que no namoro não tínhamos)...e por mais que a gente tenha curtido muito nosso namoro, viajando bastante juntos, acho que cada etapa da vida é diferente uma da outra. Quando a gente se casa, zera tudo, porque é bem diferente... (mais gostoso!!) e aí é hora de aproveitar 24 horas do dia as gostosuras de maridinho e mulherzinha...
É assim que eu quero ficar por enquanto...porque tá bom demais!!! Hahahaha...

Tô exausta, mas chegar em casa, tomar um banhinho quente, ligar a TV, vir pro sofá que o meu amor armou pra virar caminha, curtir essa chuvinha deliciosa que tá caindo agora do céu, e esperar pela jantinha cheirosa que meu marido tá preparando pra nós....ai ai ai, nem sei que nome dar pra tanta felicidade!!! Porque "só"felicidade não é. É muito mais, é além do que posso dizer para vocês...
O melhor marido do mundo, definitivamente é o MEU!!!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

Ana Paula disse...

Parabéns Re, muito linda a festa.... realmente está pronta pra ser mamãe...rs! Mas vc está certíssima de esperar, de curtir este momento tão gostoso, esta liberdade....Filho é mto bom, é a melhor coisa do mundo, mas a vida muda muito..... Aproveita!
Bjosssss

Náthaly disse...

Festinha de criança... Que delííícia!!! Estou precisando de uma... Cheia de porcarias deliciosas para comer!!! =)
Beeeeijos

Lilian Amorim disse...

Que festinha mais fofa!
E que prendada vc, hein?
Este final de semana é a do Davi...pensa numa ansiedade :)
Beijão querida.