domingo, 14 de novembro de 2010


Amo tanto os dois juntos!
Primeiro porque se dão bem, se adoram, se entendem.
Depois porque um é como se fosse meu afilhado (Lipe), cuido desde que nasceu, dou banhinho, comidinha, levo pra passear, ensino a escrever, aprendo brincadeiras de menino... é meu amorzinho.
O outro é meu eterno namorado. O homem que escolhi para ser meu marido, exatamente por ser diferente de todos os outros homens do mundo , por me amar, respeitar, conviver, proteger...meu amorzão. A pessoa que eu mais amo nessa vida!!!
Gente, não tem freios, meu amor pelos dois não tem freios...
Amo tanto e Deus ainda me deu o presente deles se amarem também!!!

Gostosos!!!


* 1h05 da manhã e eu aqui,
morrendo de amores....
Como sempre, né?
Hehehehe...
Sou apaixonada mesmo!!
E to olhando agora pro lindão do meu marido, pensando:
- Essa noite eu vou dormir com ele!!
Hahahahahaha...
Ainda parece sonho!!!







Um comentário:

karina disse...

linda!!!! seu amor pelo luis eh lindo te amo