quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ai, como é bom vir aqui escrever, ver comentários nos posts,saber que tem tanta gente fofa que me lê!!
Antes de mais nada, quero explicar a minha ausência. Eu ainda estou sem computador, acreditam? Afff, já tô começando a ficar irritada!! Faço tanta coisa pela internet: pesquisas, estudos, compras, "blogo" ( o melhor!! hahaha) e me abster desse bem tão necessário que é a internet, já tá me deixando incomodada. Não dá mais para viver sem ela, fato!!
E por enquanto, uso o netbook do Louis, pra matar a saudade daqui e registrar as coisinhas boas da vida!!=) Mas é chato, porque só dá tempo de usar à noite e rapidinho...não vou deixar meu amor sozinho justo no momento em que podemos ficar juntos, né?

Bem...vamos às news!!
Ontem recebi uma visita especialíssima na minha casa!!
A prima do meu amor, a Ana Carolina veio nos visitar me dando uma notícia fantástica, que me deixou imensamente feliz. Ela e as primas dela leem meu blog TODOS OS DIAS!!!! Aaaahhhhh, eu fiquei lisonjeadíssima!! Imaginem só!! Elas leem meu blog e uma comenta com a outra as minhas postagens. Uma mais fofa que a outra!! Amei!!!
E é por isso, por ouvir comentários desse tipo, que amo tanto vir aqui escrever, dividir com as pessoas a minha vida, mostrar quem eu sou, me aproximar de todo mundo através do que registro, do que sinto. Me emociono ao saber que as pessoas têm um interesse verdadeiro em ler a minha vidinha singela.
Cáááááááá, muito obrigada por tudo!! Por ser nossa madrinha de casamento, por ser tão fofa e delicada (amo seu jeito!!), pelas lindas orquídeas que você me trouxe, pelo cartãozinho meigo, por trazer mais alegria na minha casinha, por ser leitora do meu blog e influenciar suas primas a serem também, hahahahaha...do fundo do meu coração, te amo como prima mesmo!!=)

E hoje, como em toda boa quarta-feira, dia de jogo para eles, dia de London para nós...hahaha.
Teve um London especial em casa. As irmãs mais lindas do mundo, Grá e Rafa vieram e trouxeram a mais nova irmãzinha: a Kika!!! Gente, ela é a cadelinha mais ladie que já vi!! Além de ser toda cor-de-rosa e fofinha, tem modos de uma dama!! Hahahahaha...coisa mais apaixonate do mundo!!! Beijei tanto!!!=)
Foi uma tarde perfeita , das 17h às 21h com: taça de brigadeiro, sorvete, suquinho, lambidas da Kika, risadas, fofocas, bafos chocantes (hahahaha), segredinhos, musiquinha e algumas fotos, é claro!!! Kkkkkkkkk...

Elas foram embora ( que pena!) e meu amor chegou da reunião da faculdade ( que delícia!!)...
Jantamos e enquanto ele toma banho estou aqui, toda feliz e cantarolando a vida!!!

Prometo que volto o mais breve possível!! E tomara que meu computador melhore logo, né?!
Boa noite!!
Boa semana!!
Bom beijinho!!

A mesa sendo posta! Tava fofa, não tava?




Amando loucamente a presença da Kika!!!
Ah sim!!
Cortei o cabelo!!
Oito dedinhos a menos de madeixas loiras!
Hahahaha...





Nós quatro!!!

Amo muito, muito, muito!!!

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Rêêêê......Fiquei arrepiada e emocionadissima com as palavras ditas a mim....Mto obrigada mesmo, e não precisa agradecer nada , pois tudo que faço é com imenso amor, pois são pessoas que amo demais e moram no meu coração....Obrigada mesmo....E saiba estou sempre lendo seu blog....Adoro as coisas que vc escreve, ja te disse tudo na sua casa....E obrigada pela bela recepção que me deram fui mto bem recebida nem dava vontade de ir embora, foi mto agradavel a noite.....
Amo vcs demaissssss....
Bjão priminhaaa....rsrsrs