sábado, 9 de outubro de 2010


Universidade Federal de São João del Rei



Indo
7 horas de viagem...ai ai ai!!





Biblioteca da facul, escondidinha pelas árvores





Meu amor estava numa dessas salas, fazendo as provas dele.




Paisagem das estradas de Minas!! Sol poente, cena perfeita!







No hotel. Achei a coisa mais linda essa penteadeira antiga.
Amo cosinhas retrô...e olha eu aí, fazendo o make...hahaha





Cidade histórica.
Cidadela linda!!





Reparem na cena mais generosa do mundo.
O andarilho comprou um marmitex e dividiu a comida com seu cãozinho...
Fiquei arrepiada de emoção!!!





Casarões





Restaurantes típicos. Muito tutuzinho de feijão com bacon...hummmm!!!





Consegui fotografar esse passarinho, que tava admirando a cidade como eu!!!



Uma viagenzinha blaster curta, mas muito gostosinha.
Cidade pequenininha, pessoas simples e pacatas, comida caseira, cheirinho de fumaça de fogão à lenha, muitos estudantes, muitos turistas, o hotel em que nos hospedamos conserva muito bem antiguidades...o sotaque é o de BH (amo!!) e tudo aí é muito singelo e verdadeiro!!
Adorei!!

* Tentando colocar os registros da minha vidinha em dia, por aqui...hehe.


Um comentário:

Náthaly disse...

Lindas as fotos... Cidades bem pequenas sempre são uma delícia para recuperar as energias!!!

Obrigada pela mensagem sobre o carro! =) #adorei
Beeeeijos