segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Todo dia, um carinho diferente!! Será que eu mereço tanto?
Simplesmente amei o e-mail de uma aluna querida, que me descreveu em algumas palavras e até colocou uma foto minha!!
Gente, ela se lembrou que dia 18, fez 1 mês que me casei e me deu esse presente!!
Como pode esses meus alunos serem tão perfeitos???
Ká, você me fez te amar ainda mais, se é que isso é possível!!!
Obrigada por ser fofíssima!!=)
Você arrasou como escritora!!
Exagerou um pouco sobre mim, mas tá bom!
Hahahaha, eu amei, você me fez feliz!!


Aí está sua homenagem pra mim:

Rê é:

riso solto, alegria, festa , imitação, paixão, companheira, exagero, beijo demorado e abraço apertado...
Protetor solar, batom, rímel, maquiagem todo dia, perfume também...vaidade, bonequice, meiguice, fofice...
Halls preto, chazinho, brigadeiro, comida japonesa, açaí, sorvete sensação...
Veja multi-uso, paninho com álcool, limpeza, detalhes, neurose...
Cabelo loiro comprido, blush cor-de rosa, unhas coloridas, brilho, atenção, glamour...
Lordose, dança do ventre, gelatina, colágeno, creme para as mãos e cotovelos...
Menininha, florzinha, coração, diário, blog, segredo, melhor amiga, London girl...
Clipes coloridos, canetas coloridas, estojo da Hello Kit, carinhosa...romântica.
Livro de poesia, música intensa, filme de amor, paraíso, sonho, realidade romântica...
Professora, educadora, encantadora de crianças, amiga de adolescentes, uma adulta adolescente.
Beleza, ciúmes, dúvida, interrogação... ãh???
Brava (sai debaixo), justa, prática, empolgada...
Chorona, lenço de papel rosa, bolsa da moda, sapato de salto, às vezes all star e camiseta da Disney...
Discovery kids, GNT,pedagogia, papo de salão...intensa!
Chiclete, bala, bombom: uma criança!
Sem celular (nunca lembra que tem), blogueira assídua, escritora...
Inteligência, coerência, meio maluca às vezes: " gente, arrisca!! pode arriscar, to falando...", hahaha...
Inspiração, vontade de ler ela todo dia, vontade de ser um pouco ela toda hora...
Pequena, linda menina que usa vestidos curtos e compridos...
Menina- mulher, que tem jeito meigo e descontraído e só fica séria dando bronca...
Divertida, engraçada (só ela fica bonita falando véi,haha) , piadista...melhor amiga...melhor professora, melhor esposa, melhor que a mãe da mãe da gente, como ela mesma diz: uma fofa!!!
Ela é Re contando...

A.M.O=)


3 comentários:

karina disse...

Rêeee, vc pos no blog aaahhh q lindaaaaa
eu que ameiiii isso..
fis de coraçaooooo pq te amo mtaaaõooo...
e eu vou pensar sim na ideia de fazer blog tb, hahaha
nao vai ser re contando mais vou tentar caprichar.
amooooooo vc

leticiaaa disse...

linda!! a karina falou tudo e eu falaria mais ainda...eh que não sei falar tao bonitin assim hauahuaaauahua
vc eh maraaaa
todos a amam por demais..
ti amuuuuu

Lilian Amorim disse...

Que homenagem mais linda!!!
Vc de fato deve ser muito querida, muito fofa, muito tudo isso que a Karina escreveu. Adorei o texto dela.
Vc merece sim!!!!
Sabe que achei uma gracinha, uma aluna sua que disse que vc é a barbie e o Luiz o Ken??? Muito fofa suas alunas rsrs
Beijão