segunda-feira, 25 de outubro de 2010



Toda vez que meu avozinho lindo encontra o meu amor, ele diz, referindo-se a mim:
"- Luiz, se você amar essa menina 10% do que eu amo, já está bom, ela já é muito amada."
Fofoooooooooo!!! Como eu amo aquele velhinho mais lindo desse mundo!!
Nosso amor recíproco é mesmo inexplicável, nossa ligação sempre foi muito forte, a mais forte que tenho com qualquer outra pessoa!!
Depois que eu casei, as poucas vezes que nos vimos ( porque ele mora em Minas, na fazenda), ele chora, todo emocionado e fala: - " Ainda não acredito que minha menininha casou...", hahaha...
Até me arrepia, porque tenho tanto medo disso um dia acabar, tenho medo de perdê-lo e nem quero pensar nisso!!
Mas ele vê também que o brilho dos meus olhos mudou completamente, que estou feliz de verdade, como nunca havia estado mais.
Meu namoro foi maravilhoso: cada acontecimento, cada viagem,cada dia de surpresas boas, de espera pelo casamento, de vivências que me amadureceram muito, do clima gostoso que tem um namoro feliz: expectativa, planejamento pra ficar juntos sem ninguém atrapalhando, saidinhas mais fortes (baladas, haha), levar e buscar em casa, não ter certas responsabilidades e preocupações...nossa, poderia ficar horas narrando a delícia que foi namorar meu amor nesses 4 anos e 9 meses!!
Mas falo sem a menor dúvida de que casar é mil vezes melhor ainda!!!
Eu não tenho a vida que sonhei ao lado do Luiz, eu tenho muito mais!!!!
A gente vive como um casal de namorados. Mas agora, ele não me busca e leva mais...a gente se arruma juntos, sai juntos e volta pra mesma casa juntos...
Aí divide as risadas, as conversas da noite,os carinhos e dorme a hora que a gente quer...acorda na hora que a gente quer, sem preocupações!!
Sem aquele negócio também, de ficar preocupado em estar linda o tempo todo...
Ele já me viu acordando descabelada e me chamou de " a mais linda do mundo", hahaha...
Já me viu faxinando a casa toda, suada, correndo e me chamou de " maravilhosa", hahaha...
Então aos poucos, vai havendo isso: esse amor sem reservas, esse amor inteiro, maciço, que ultrapassa as preocupações do namoro, que vai muito além de um "eu te amo"...é mais ou menos como um " eu vou ficar a vida inteira assim, com você, minha companheira...meu companheiro". Existe certeza nisso, o amor é mais seguro!!
Hoje eu posso dormir no sofá da sala e acordar às 3 da manhã sem me preocupar em acordar pra ir embora pra minha casa. Simplesmente a cama tá logo ali, com ele do lado!!=)
Cuidar das coisas dele (por as roupas no lugar, separar artigos de esporte, separar as gravatas por cor...sou neurótica, gente! haha), tudo isso me dá prazer...
Não tô fazendo um favor, tô amando de graça, tô cuidando do que é meu...
Fazer planejamentos, conferir as finanças juntos, dividir tudo, juntar tudo, hahaha...é perfeito!!
Tudo a dois é muito melhor!!
Ele cuida de mim e eu cuido dele, 24 horas do nosso dia!!
A gente hoje viaja não só pra se divertir...mas pra ter história pra contar pros filhos!!
Todas as concepções mudam, a cabeça é outra!!!=)

Por isso, vovozinho lindo, a sua menininha hoje, é muito mais feliz do que foi namorando!!
A sua menininha não saberia mais viver sem o Louis...tá bem melhor, casadinha!!

Amigas que namoram...hoje eu falo com toda a minha certeza:
casem-se e sejam muito felizes!!!

Casar é viver um amor completamente seguro!


6 comentários:

karina disse...

oh Rê como vc é fofa!!
seus posts me emocionam tanto...que fofo se vo e que lindo seu casamento, vcs estao em verdadeira lua-de-mel ainda.
Rê, a cabeça muda mesmo, pq qdo minha irma casou, ela deu uma sussegada de sair, amava ficar em casa com o marido dela...pensava em compras de supermercado e nao de shopping soh...hauhauahua...elogo veio os filhos...ja ja eh vc!! hehehhe...

quero mto ainda ter essa sorte...essa bençao...ja to com 28 anos...sem namorado as vezes acho que isso nao eh pra mim...uma pena pq so mto sussegada e queria mto ter uma vidinha assim...

mais fico feliz por vc, vc tem o perfil msm de mulher casada...eh tranquila , gosta de td organizado, tem o dom de atrair crianças e cuidar delas...vc vai ser a espoa perfeita e a me tb

bjus linda

Náthaly disse...

Rê... Adorei esse post!
Sua relação, seus sentimentos, seu avô (me fez lembrar o meu, que é um pai pra mim!)...
Você faz uma menina como eu (que não tem pressa em casar) querer casar logo! haha
Beeeeeijos

leticiaaa disse...

nusss
a nataly tem razão....da vontade de casar olhando pra vc...
ai ai...me arranja um marido assim como o luis? kkkkk

fefe_neuber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fefe_neuber disse...

Oi Renata td bem? Por um acaso achei seu blog na internet, e por coincidência maior ainda, estudei com vc rsrs..e precisava comentar como gosto de ler seus post, ate ver sua foto não imagina que era vc, e eu que estou prestes a casar, lendo seus post de "recem casada" me vejo exatamente como vou estar daqui 1 ano rsrs.
Parabéns pelo casamento, felicidades a vocês, e agora sempre vou estar acompanhado seu blog..
Bjus
Fernanda Neuber

Renata G.F. Scarpino disse...

Fefe!!
Jura que estudamos juntas??
Mas me dá mais referência!! Se tiver orkut, me adiciona: Rê & Luiz
Que bacana!!
Fiquei surpresa e imensamente feliz!!!
Venha sempre por aqui e divide cmg tbm, os preparativos do seu casório pq eu adoro!! hahaha...
Beijão!!