segunda-feira, 18 de outubro de 2010



Super blaster bom o dominguinho!!
O jantarzinho estava marcado para às 20h e às 18h eu e meu amor já começamos a preparar o molho do fetuccini...
Fizemos fetuccini ao sugo com file à paillard, que ficou dos deuses!!!
Na verdade, o comando da cozinha ficou por conta do Louis. Só adiantei os ingredientes e cuidei da parte da organização do evento,hahahahahahaha...
Todo mundo amou e a noite foi tão perfeita que facilmente foram 6 boas garrafas de vinho tomadas!!
Beberíamos mais se não fosse domingo, véspera da bendita segunda-feira,hahaha...
Mas valeu cada minuto de conversa, risada, Felipinho dando os primeiros passos, Sossô fazendo pose de ballet, meus fofos!!
Sim, a Gi e o Dú vieram e trouxeram o kit família deles!! O que eu amei, pois adoro a casa com criança, dando alegria pra gente!!
A Sossê é afilhada do Luiz, filha do melhor amigo dele e há quase 1 ano, veio o Felipe, que também é outra razão da felicidade de todos nós!!
No meio dessa bagunça boa toda, assistimos também o filme da Cinderela, de onde a Sofis não tirava os olhinhos, hahahaha...linda!!!
E o mais fantástico é que tava tudo tão gostoso, que até as kids conseguiram permanecer acordadas até depois da meia noite!!!
Foi festa pra todo mundo!!!
Amei!! Quero toda semana!!!

As fotos não ficaram boas, porque a máquina estava dando um certo trabalho pra engrenar,hahaha...mas ficam alguminhas para o registro da nossa super night!!





O nome do vinho:
Luis Phillipe Edward, o nome desse trêzinhos aí debaixo!!!




Amor com a Sossô!! Vidrada na Cinderela!!!
E essa mão no queixo, gente?
De morderrrrr!!!
Mordi tanto os pézinhos dela!!
Amo!!
hahahaha...



Todos apreciando o prato do chef!! Hahahaha...
Mandou bem, amor!!!


7 comentários:

sophia do isu disse...

oi tia rê td bem com vc q sauade tia pq vc nao volta no isu pra dar aula engraçadas pra a gente;?
agora a gente vai ficar la em cima pq a gente vi pro 5 no ne;? tia..vc ainda gosta de nos la? eu gostava qdo vc amarrava o meu cabelo e dava fruta na boca do meu irmaoo...eu to com sauade tia deus te proteja td dia e eu gosto mto do seu blog bjus ti amu sophia do 4c

elenaa disse...

oi tia agora eh a elena lembra de mim eu tenho os cachinhos q vc falava que era de anjo huaahaahauahuaahuaayu..
tia volta pra escolaaa....
vc fais mta falta soh vc pq as outras naum...
bjos xau.

elenaa disse...

tia eu to na casa da sophia bjus ta xau.

sophia e elena disse...

tia agora eh a sophia e elena. o seu marido eh mto bonito e vcs vao ter filho bonitos tb...mais qdo vc tiver filha vc nao esquece de nos tb ta;? pq a gente ainda vai ser criança tia...bjus xau.

Camila disse...

Genteee!! Que duas fofass, quero ter aluninhas tbem!! rsrsrs..
Amigaaaaa, que orgulho de vc.. ótima teacher, amiga, companheira e agora, nos demostrou ser uma expert na cozinha.. vc e o Luiz estão de Parabéns.. o jantar estava ótimooo, sem falar da casa de vcs que está um show.. E a sobremesa?? Dos Deusessss..

Obrigada por tudo.. AMAMOSSSSS!! =)
BJOSSSSSS

Renata G.F. Scarpino disse...

Sossô e Lelê,minhas dools!!!
Que saudade imeeeennnsaaaa das priminhas mais lindas da cidade!!
A tia Rê tbm sente muita saudade e ama muito vocês. Prometo que se der, volto pra escola. Não depende só dia tia também. Mas se não der, muitas outras professoras ensinarão coisas importantes de um jeito divertido, tenho certeza!!! Existe um monte de professora muito legal!!!
E quem sabe no futuro, eu possa dar aula para vocês de novo? A tia dá aula pra criança de 3 aninhos até 17 anos!!! Sabiam???
Eu nunca vou esquecer vocês, impossível...sabe por que? Porque aquela sementinha que vcs plantaram em mim, já deu frutinhos...já criei um sentimento muito forte por todos os alunos do ISU...
No dia das crianças, rezei a oração da irmã Margô para vocês e assim, todos os dias, rezo pro papai do céu, guiar o caminho de cada criança que conheço e amo!!
Mesmo se eu tiver uma filha, isso não vai mudar o que sinto pelas minhas outras taaaaaaaaaaaaaannnntas filhas que tenho em cada escola!!!

Amo muito!!!!

Renata G.F. Scarpino disse...

Cáááá!!! Que fofa!!! Te amo tanto...
Foi perfeito receber vocês aqui. Tentamos fazer tudo à altura das ilustres presenças que estiveram em casa.
Vcs podem não imaginar, mas é muitíssimo importante na nossa união, que convivamos sempre com amigos verdadeiros, que têm objetivos e pensamentos em comum, que nos façam bem, que nos acrescente em boas coisas!!!
Vamos fazer sempre, se vcs toparem!!!
Aos poucos, to tentando decorar a casa, mas fico feliz que ja tenha agradado as visitas,hahahaha...

P.S: coisa mais gostosa desse mundo é ser professora de criança!!
Ta vendo como não tem preço, esse retorno que elas dão??
Nunca seria outra coisa além de teacher...
Pára de advogar, vem lecionar cmg!!!
hahahhaa....

Beijos!!!
amooooo!=)