quarta-feira, 20 de outubro de 2010



São sempre surpreendentes nossos "Londons"!!
A cada reuniãozinha, os assuntos podem ser os mesmos: as mesmas ideias, os mesmos segredos, as mesmas situações engraçadas que compartilhamos, as mesmas reclamações, os mesmos medos, estes, gêmeos da esperança de que tudo vai ficar bem...
Mas também, a cada Londonzinho, novos "temas" são abordados...
Mentes femininas juntas, são um turbilhão de novas ideias e grandes dúvidas!! Hahaha...
Acho que vai ser pra sempre assim...
Só que hoje, o tema central do London foram os conflitos internos e segredos perigosos do Gerson, personagem do Marcelo Anthony, de Passione, hahahaha...
Enquanto todo mundo se preocupa com o assassinato do Saulo, nós discutimos os medos do Gerson, hahahahaha...
Em todo encontrinho, tiramos uma foto ( ou várias fotos né? kkkk) pra lembrar do dia...
Hoje tiramos algumas, mas a Thá não apareceu. Tem dias que nem todo mundo está a fim de aparecer ou simplesmente não aparece por não estar perto no momento súbito do flash, hahaha...
Aproveitamos para planejar nosso revèillon. Assim que tudo estiver decidido, conto aqui, para onde vamos!! Obaaaaa!!!
Amo passar reveillon entre amigos, ainda mais quando esses amigos são as minhas melhores amigas!!!=)

São 23h31 e eu ainda não tô com sono...por isso passei aqui pra deixar a marquinha de mais uma girlie night!!
Vou ver se o meu chazinho de camomila me inspira ao bocejo, hahahaha...

Tenham bons sonhos!!=)



Somos melhores juntas!!! E piores também, hahahaha...


5 comentários:

Náthaly disse...

Esse seu post me fez sentir mais saudade das minhas amigas (faz tempo que não tenho um encontrinho!)... Esses encontros são necessários para qualquer mulher! =)
Beeeeijos

Lilian Amorim disse...

Encontro com as amigas são sempre muito bons!!! Os assuntos são ínumeros e se deixar a gente vara a noite kkkkkkkkk
Também fiquei com saudades dos meus encontros... Como disse a Náthaly este momento é fundamental para nós!
Beijão querida.

Bruna Trovão disse...

hahaha, só juntar a galera que a gente sabe que o resultado é muita risada!!!
muito bom encotrar os amigos e fazer um programa legal!
bjo linda

Ana Paula disse...

Que delícia....adoro estes encontros só entre amigas... é muito bom fofocar!!!!!!!!!
Bjossssss

Camila disse...

London SEMPREEEEEEEEE!! Rê, confesso que chegando em casa abri o youtube só p. ver a cena do gerson com o psicologo.. kkk CURIOSIDADE MATA!!

bjossssssss