sábado, 23 de outubro de 2010



Sábado nubladinho, que delícia!!

Nem ouvi a chuva de tão bem que dormi, um sono profundo, regado a vinho, hahaha...
Ontem recebemos meu padrinho com toda a family- primos e agregados- e meu chef amado preparou para nós, um risoto D I V I N O!!! Risoto com tiras de filé, uma verdadeira perdição. Ninguém se conteve a ficar num prato só...
Tomamos ótimos vinhos (sempre, haha) e tivemos uma noite P E R F E I T A!!!
Infelizmente esqueci de tirar fotos...na empolgação da noite a gente acaba esquecendo desses detalhes tão importantes. Mas fica na memória de cada um de nós, o jantarzinho especial.

Acordamos meio tarde, atraídos pelo cheirinho de chuva...esse cheiro me dá vontade de ler um livro de poesias - eu e meu mundo romântico!!

Agora tem almoço no Mercadão Municipal, à tarde tem sábado mulherzinha - ficar "toda-toda" (haha) para o casório de hoje à noite.
Vai ser corrido, porque preciso estar pronta até às 19h, pra pegar estrada pra Batatais...

Ai ai, que delícia. Como eu amo casorinhos!! Hahahaha...quero curtir muito cada detalhe!!!



Ótimo sabadão, gente!!!
=)



4 comentários:

Bruna Trovão disse...

oi re!
super badalada vc, sempre junto da familia ou amigos em comes e bebes maravilhosos!!!
que delícia!!

Re te mandei um e-mail mostrando o andamento do seu desenho!
bjo

karina disse...

vidinha gostosa demais.
vc merece.
te amo.

Lilian Amorim disse...

Que noite deliciosa, hein? Adoro receber as pessoas também. Agora marido cozinheiro é perfeito demais, né??? Que sortuda vc amiga. O Jú é um super marido, mas na cozinha ele só lava a louça e olhe lá, viu!!! kkkkkkk
Bjs

Náthaly disse...

Eu também AMEI a chuvinha de sábado... Veio em excelente hora!
Beeeeijos