domingo, 3 de outubro de 2010



Receita de um domingo feliz

- Acordar sem despertador e tomar um cafezinho feito pelo maridinho.

- Assistir a um filminho água com açúcar, bem gostoso, pra sonhar...

- Ficar linda pro churrasco em família.

-Voltar pra casa e ver TV com seu amor...pegar no sono!!

- Comer pizza de janta.

- Assistir a um filme engraçado, pra rir um tantão, comendo baldinho de pipoca!!


Modo de preparo:
Com amor!!

Tempo:
Infinito enquanto durar!!

Tem receitinha melhor?
Não pra mim.


4 comentários:

Náthaly disse...

Rê... Que delicinha de domingo!
Eu não tenho muita vontade de casar agora... Mas seus comentários dão um gostinho de um querer! haha
Beeeeijos

Bruna Trovão disse...

hum rê, que lindo!!!
dá pra sentir o quanto vc está feliz!!!
bjo

Ana Paula disse...

Oi Re, que delícia de domingo!!!!!! Estes são os melhores.... Bjossssss

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Para comemorar o DIA DAS CRIANÇAS vou sortear um cesta dos meus doces lá no meu blog.
Será um prazer ter sua companhia, participe: www.tatidesignercake.blogspot.com