terça-feira, 26 de outubro de 2010



Ontem, antes do Luiz chegar do trabalho, fui arrumar umas coisinhas pra quando ele chegasse. Uma delas foi colocar no banheiro dele, um frasco de sabonete líquido corporal. Super cheiroso, refrescante, com aroma de amoras, hidratante e tudo mais.
Separei uma esponja macia pra que ele a regasse de sabonetinho e tomasse aquele merecido banho, depois de um dia cheio de trabalho...detalhes dos quais só uma mulher cuida, não é? E eu adoro fazer mimos pro meu amor!!
Bom, eis que agora entro no banheiro dele para conferir e deixar arrumado e não é que o Dr. Louis abriu um sabonete em barra, sem hidratante, sem aroma gostoso ,que derrete, escorrega e não tem NADA de especial? Hahahahahaha...ai meu Deus!!
No mínimo ele deve ter pensado: " Vou abrir outro sabonete, porque o de ontem a Rê deve ter jogado fora...", kkkkkkkkkkk...afinal do jeito que sou neurotiquinha, ele já está acostumado com os meus "cinco minutos" de neura. Simplesmente joguei fora mesmo, hahaha. Só tinha um "rascunho" de sabonete, 3 cm e magrinho, hahahaha...não entendo por que os homens usam até acabar tudo. Só serve pra derreter e grudar na parede, no boxe, no chão...affff!!!
Mas gente, como assim? Um frasco enorme na frente dele, com a esponja ao lado, tudo decoradinho e organizado e ele nem percebeu!! Hahahahahahaha...

Homens...


5 comentários:

Roberta V. L. disse...

Oi Re!!! hahaha olha eu aqui! Eu não posso reclamar mesmo porque eu raramente comento nos blogs...vixi, não da tempo!! entro tão correndo!!
O bom é que você comenta e assim as pessoas comentam no seu tambem ne...e tambem muita aluna sua te lê, adolescente AMA internet pra elas comentar é mato! hahhaa, mas no meu caso, a maioria das pessoas que me lêem nem blog tem....nao são muito fãs de internet e sempre falam que nem sabem comentar, mas tem um pouco de preguiça tambem! Claro hahahaha...mas o que importa pra mim é que eu sei que elas lêem e eu fico mega feliz!
Vamos combinar a corrida sim...estamos indo toda segunda e quarta e é aberto pra quem quiser...vai lá experimentar com a gente!! A base é na praça do ISU!!! Bjaooo

Gabriela Gomez disse...

Oi querida, obrigada pela visita!
Volte sempre que será super bem vinda!!!
Bjs

Gabriela
http://mamiemimos.blogspot.com

Camila disse...

KKKKKKKKKKK... Seus post´s me matam de tanto rir!!

Bruna Trovão disse...

estou no trabalho então não da pra ler muita coisa, mas dei uma olhada nas suas fotos lindas! parabéns

qse tive um "siricutico" aqui... queria rir muito com seu texto, mas onde estou não dá, tive que ficar segurando a risada.

vc vai aprender que homens nunca sacam nossas inderetas... seja direta, hj faça um cartaz!!!
hahhahhah
to brincando... (mas só quanto ao cartaz)
hahhaa
bjo

Rodrigo disse...

Rê, não faça isso...
Meu amigo, tomando banho com esponjinha e sabonete refrescante?
Hum...
Coloque um sabão em barra, da próxima vez, do vermelhão, pra ver se ele não vai até agradecer kkk
Bjs e abraços.