domingo, 24 de outubro de 2010




O casório ontem estava uma gracinha!! Bem organizado, tudo de muito bom gosto e o noivo, depois de dez anos de namoro, ficou todo emocionado com a mudança de etapa...foi lindo!!
Minha family toda foi...quer dizer, quase toda, faltaram alguns integrantes, hahaha...e foi muito divertido. O comentário geral da noite, foi o risoto do meu amor!! Fez muuuuuuito sucesso, tá todo mundo pedindo bis!! Meu fofo, meu orgulho!!=)
Abaixo algumas fotos, de alguns momentos:






Eu e ele, sempre!!
Como sempre, ele é sempre o mais elegante e perfumado!!
Hahaha...babo mesmo!!






Com o futuro casal que vai subir ao altar!!
Meu irmão gêmeo (parece comigo?) e sua namorada linda!!!




Meus heróis, o orgulho da minha vida: meus avós!!
Os que eu mais amo nesse mundo!!




Admiro mesmo!!! Hahahahaha...liiiiiiiiiiiiiinnnnnndoooooooooooooooo!!!!





De volta pra casa, descabelada, hahaha...e meu amor me achando linda!!
Amor, ta aí, coloquei só pra você não duvidar da minha "coragem", hahahaha...


E hoje...hoje? Bom, hoje ainda não sei o que vai rolar...a gente decide nossos programas na hora, hahaha...
Só sei que são 10h20 e meu Louis já correu 6 km, enquanto eu dormia profundamente...kkkk.
Agora tem café feito por ele.
Como é perfeito esse meu marido!!!!!


4 comentários:

karina disse...

Linda!
vc tava lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
e descabelada então, me dá um pouco dessa beleza descabelada, kkkk
vc e o luis são mto lindos jtos...casal que eu mais adimiro nessa vida.
bjusss

Bruna Trovão disse...

mais casamento!!!
vcs estão com mel!!!
hahahha
e que bom, né!

como é lindo re, mesmo que vc não falasse nada, dá pra ver o quanto vcs são felizes!!!
vc pode até ter voltado do Chile, mas sua lua de mel não vai acabar nunca!!!

bjão

Lilian Amorim disse...

Oi Rê!!!
Vcs são lindos! Seu maridão é um gato e vc uma boneca, né? Vcs super se combinam :)
E vc arrasou no modelito da festa. Adorei.
Beijão e uma linda semana.

Lilian Amorim disse...

Ah...vc e seu irmão tem o mesmo olhar e a mesma boca... acho que é só nisto que se parecem. Se vc não avisa que são gêmeos, nunca que saberia...rsrsrs