terça-feira, 26 de outubro de 2010




No paraíso, é pra lá que eu vou!!



A viagem de fim de ano:
Eu amo o inverno, mas confesso que não vivo sem uma boa praia no verão.
Adoro sentir a água do mar, tomar água de côco debaixo do guarda-sol, sentar na areia pra ver o pôr-do-sol, caminhar pegando conchinhas de manhã, ficar com pouca roupa...ah, que delícia!!
Não vejo a hora!
Esse ano, eu e meu marido lindo decidimos viajar com amigos para Angra dos Reis no revèillon! Perfeito, não?
Tanto o lugar, como as companhias...tem coisa mais divertida do que pegar uma praia com a galera?
Agora tô contando os dias pra seguir rumo a esse paraíso!!=) Ê vidinha boa !!


A moda praia 2011:
Por isso, o foco do momento é com quais biquinis eu vou!! Hahahaha...
E eu amei as tendências moda- praia 2011, porque além das cores virem fortes, como praticamente em todo verão, os tecidos vão querer chamar mais atenção. Vamos usar seda dentro do mar, não é chiquérrimo? Eles dão um ar elegante e iluminado!
Os modelos tomara que caia vão estar em alta (adoro!!, não faz marca de alça), mas as calcinhas vão vir com tiras mais largas, o que deixa o biquini mais sofisticado na minha opinião.
Cortes assimétricos, fivelas, pedrarias e argolas também fazem parte da moda de biquinis 2011.
Isso também vale para os maiôs, é claro. As mulheres que gostam de variar e usar maiô, também estarão esbanjando uma linda moda. Eu, particularmente acho chique demais usar um maiô que modele o corpo, bem moderno e sensual. Mas mesmo assim, prefiro os biquinis quando falamos em praia!!
No verão passado, a moda estava ainda bem embasada nesses detalhes que enriquecem a peça de verão: argolas, fivelas, pedras, etc. Tanto que meus biquínis da coleção 2010 contêm tudo isso!! Ótimo, assim só precisarei de um ou dois biquininhos novos, hahaha...
Claro né ? E a gente fica sem peça da nova coleção? Of course not!!! =)

Confiram algumas peças dos desfiles
Verão 2011:








Tudo lindo!!


6 comentários:

Tati disse...

Oláaa Re, tb adorei seu blog, e com certeza estarei sempre por aqui!
Obrigada pela visitinha ao Phinérrima, viu!!!

Ai cada bikini lindo aqui! adorei
beijokas mil

Tati

karina disse...

Showwwww
eu adoro suas dicas de moda
e angra dos reis...e sonho ein?
bjss

Edi disse...

Tudo lindo mesmo, Rezinha.
Vc tem muito bom gosto de escrita, de idéia, de moda, de assunto, eu adoro passar aqui no fim do dia pra ver qual a novidade do blog mais interessante que conheço, hehehe...
E a vida de casada?
Pelo que vejo lua-de-mel contínua ã?!!
Que lindus!
Que seje sempre assim...
bjão fofa.

Camila disse...

Amiga linda da minha vidaaa... biquini coral!! Amoooooo coral em tudooo.. Kd o Cassiussss?! kkkkkkk
AMOO

Miss N disse...

miga, tbm nao dispenso uma praia!! adorei os bikinis desse post, um mais lindo que o outro! mas para tomar sol prefiro aquele basiquinho mesmo e bem pequeno, pq ninguem merece aquelas marcas enormes de sol! rs
bjs

Lilian Amorim disse...

Que lugar maravilhoso Rê!!!!
Sem dúvidas será muito perfeito passar o revèillon lá :)
Mulher é assim, falou em viajar já começa a pensar no que vai precisar comprar pra levar. Eu estou assim também com minhas férias de fim de ano. Quero tanta coisa que preciso relacionar.
Agora esses biquinis estão lindoooos.
Beijão