terça-feira, 19 de outubro de 2010







Não gosto de ficar sozinha.
Claro que às vezes, isso tem suas vantagens: dá pra terminar de ler aquele livro que você tava sem tempo de ler, assistir a um filme que agrada só a seu gosto, fazer uma comida que você esteja morrendo de vontade de comer, aumentar o volume da música, rezar em voz alta, pensar na vida e mais um milhão de coisas que somente sozinho a gente consegue fazer.
Ficar com meu maridinho todo dia, é excelente. Ainda mais que somos só nós dois em casa (não tem criança correndo pela casa ainda,haha), é uma paz!! Fazemos tudo juntos - jantinhas, vitaminas, assistimos aos filminhos que os dois gostam, eu vejo novela enquanto ele jornal ou eu posto no blog, enquanto ele passa um tempão twittando, fazemos caminhadas, supermercado, compras no shopping...tudinho juntos, a hora que a gente quer, do jeito que a gente quer...uma delícia!!!
E mesmo quando quero fazer uma coisa sozinha, ele me dá todo o espaço do mundo pra isso. Marido fofo!!!=)
Entre ficar sozinha ou ficar acompanhada (dele em casa ou de amigas em qualquer lugar), sempre prefiro companhia!!! Tudo é muito melhor quando não se está sozinho, não é?
Não sei, mas tenho essa concepção dentro de mim...não gosto de fazer NADA sozinha.
Se preciso ir ao shopping, chamo alguém, se tenho que resolver um problema, convido minha mãe, uma amiga...se quero dar uma volta no parque, chamo o marido, se quero sair, ligo pra galera, se quero tomar um sorvete na esquina ou comprar uma revista na banca, eu sempre chamo alguém!!! Vivo convidando as pessoas pra fazer tudo comigo,hahahahahaha...
Devem pensar: " Dependente" ou..."carente", hahaha...
Sou mesmo!! Dependo emocionalmente das pessoas que amo e sou mega carente. Posso ficar o dia todo grudada no Luiz, se ele sai pra comprar um pãozinho, já fico com saudade e ligo: " Vem logo, amor", kkkkkkkkkkk...
Se isso é bom ou ruim, não sei. Nem quero saber também. A única coisa de que preciso saber, é que pensar assim, me faz bem, me faz mais feliz...
Tem coisa mais virtuosa do que a capacidade de amar e sentir verdadeira NECESSIDADE de amar e ser amado??? O amor tá na minha pele, nos meus olhos, no meu jeito, nos meus gestos, nas minhas vontades, na minha visão do mundo...eu amo AMAR as pessoas e contar sempre com a companhia delas!!!
E hoje à noite, vou ficar sozinha até altas horas.
Meu amor tem evento de trabalho até tardão e isso significa que terei que "ficar bem", alone...
Já até peguei um filme pra me distrair, mas confesso que não será tão fácil ,hahahaha...

Não é à toa que nasci gêmea do Fábio, porque do jeito que me apavora a solidão, não teria aguentado ficar sozinha nem mesmo dentro da barriga da minha mãe, hahahahaha...
Thanks GOD!!!


3 comentários:

Náthaly disse...

Aaaah, eu já AMO ficar sozinha... Claro que de vez em quando, porque toda hora também não!
Mas acho importante termos um tempo só para nós! =)
Beeeeijos

Bruna Trovão disse...

enquanto eu vou lendo seu texto, vou dando risadinhas, porque eu acho tudo o que vc diz tão fofo!!!
não é a toa que o maridão faz tudo juntinho com vc, ele sabe que tirou a sorte grande, tem uma esposa linda, e com inumeras virtudes... quem aguenta ficar longe de vc?
eu mesmo, sempre que posso passo por aqui saber como vc está!
bjão linda!
e mesmo hj sozinha, não será tão ruim, pq qdo o maridão chegar vai ser a maior festa, aposto!
bjo

Ana Paula disse...

Sou exatamente como vc.... e eu e o André mesmo depois de estarmos morando juntos há mais de 2 anos fazemos TUDO juntos.... se temos que ir comprar um pão na padaria, vamos a família inteira, se ele tem que ir entregar um recibo, vamos toda a família... ODEIO ficar em casa sem eles, ontem ele ia chegar só as 8:30 da noite da Clínica e a Isa foi no clube com meus pais, fiquei tão perdida sozinha em casa, deitei na rede, tentei ler uma revista, tava chato, fui pra cozinha, lavei a saladinha do André, terminei, liguei a TV, chato.... não via a hora deles chegarem logo em casa!!!!
Bjoooooooooo