quarta-feira, 27 de outubro de 2010




Hoje eu passei Absinto da Colorama.
Adoro!! Hahaha...

Chega quarta-feira, eu fico tão animada!!
É dia de fazer as unhas (amo!!) e de fazer London ( amo mais!).
E hoje, fiz London três vezes pra alegria ser completa!!
Primeiro almocei com a Cá. Depois fomos bater perninhas atrás de uns potinhos de mantimentos aqui pra casa (olha em quais programas incluo minhas amigas, hahaha) e acabei não gostando de nada. No meio do caminho, simplesmente resolvemos comprar vestidinhos fofos pelos quais nos apaixonamos logo de cara. Básico!!
Típico de nós mulheres: sair com a finalidade de comprar uma coisa e voltar para a casa com outraSSSSS tantas coisas, muitas vezes sem a "coisa" que antes era necessária, kkkkkkk...
Depois teve cinema com a Thá. Assistimos Tropa de Elite, de tanto as pessoas elogiarem. Mas( lá vem!!) hahahaha...
O filme realmente tem uma produção excelente e descreve maravilhosamente bem a realidade da polícia brasileira, da política, do sistema, etc. Mesmo assim, não tem jeito! Eu NÃO consigo gostar de filmes que contenham agressão, palavrão e crueldade. Não dá! Ou eu fecho os olhos nas cenas mais fortes ou saio do cinema com o estômago embrulhado. Sou muito sensível pra esse tipo de "temática"...
Mas valeu a companhia da fofa da Thazinha linda.
Voltei pra casa e recebi a Micheloca. Tomamos um chá da tarde e conversamos a lot. Estávamos precisando de um momento só nós duas, pra falar das coisas mais intensas da vida, como só nós falamos, kkkkkkkk...
Meu amor voltou do futebol, jantamos, conversamos e agora é hora de ficar nessa preguicinha boa de sofá, só eu e ele!!
Boa noite pra todo mundo!!=)


4 comentários:

Tati disse...

esse esmalte é lindoooo amiga, ficou lindo em vc!!!! beijosss
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

karina disse...

amei a cor e o seu dia.
linda te amo!

Nara B. disse...

olá Re, menina apaixonei por essa cor de esmalte, vou experimentar!!
Já assisti Tropa de Elite 2 tbm, não sei se foi pq pensei que ia ser bem mais violento, acabei gostando do filme (detalhe: nao assisti o 1°).
bjs

Camila disse...

Rezinha,

Qro esmalte verde ou azul quando estivermos na praia!!

Quanto ao filme.. tbem fecho os olhos em muitasssss cenas.. Credooo, muita violência. Palavrões então, de cada 10 palavras 11 são palavrões..
Olha, mas no saldo geral..eu gostei muito do filme.. pq no meu caso adorooo política e diferente do Tropa 1, este tem tdo um contexto. Acabei gostando e muitoo!! (não gostei do 1)

Bjossssssssss