sábado, 16 de outubro de 2010



Hoje comecei o dia às 10h, com brunch (breakfast + lunch) preparado pelo meu Louis, que chegou da sua corrida com "aqueeeeela" fome, hahahaha...
O Luiz foi criado à base de brunch...lembro que quando fui à "terrinha dele" (Porto Alegre), me empanturrava de cafés coloniais: mesas imensas, com mais de cinquenta opções de quitutes...algo que os gaúchos "praticam" frequentemente. Haja apetite!! Hahahahaha...
À tarde finalmente vou conseguir fazer as unhas!!! Aiiii, que ótimo!!
Tava sem tempo e as manicures sem horário pra mim.
Achei uma conhecida que vem em casa, o que pra mim vai ser muito prático, porque o que mais faz perder tempo é o deslocamento, né? Vamos ver se dá tudo certo e me fixo com ela toda semana.
À noitinha tem aniversário da vovó do Luiz, a dona Irma, uma verdadeira avozinha fofa!!

E amanhã, se todo mundo estiver disponível, vai ter jantarzinho aqui em casa!!
Ainda bem que agora isso é possível, graças à dinner table que chegou, hahahaha....

Fotos dos eventos, na segunda,kkkk...

Um ótimo fim de semana para vocês que me leem!!=)


Nenhum comentário: