segunda-feira, 11 de outubro de 2010



Eu gosto de graça!!

Quando eu falo que gosto de alguém, é porque gosto de verdade. Não mentiria os meus próprios sentimentos. Quem me conhece, sabe da minha transparência em sentir as coisas...
Se eu te gosto, se eu te adoro, se eu te amo (formas diferentes de falar a mesma coisa, em intensidades distintas), você não precisa gostar de mim também. Você não precisa ter me dado algo em troca, pra que eu sentisse o amor que digo que sinto por você. Se eu gosto, gosto de GRAÇA!!!
Gosto porque pra mim, algo em você ou TUDO em você ou um momento apenas ou vários momentos nossos me fizeram feliz, me deixaram lembranças...não existe motivo maior, pra mim, do que esse pra gostar de alguém...
E também não me importa se você é ausente, se você faltou ou se excedeu, se esteve presente sem estar presente de verdade. Não importa se você errou, vacilou, se ficou de mal, se se afastou,se seu orgulho já deixou de me entender...para mim, nada disso, faz mudar o que penso de você!!
A gente é aquilo quando estamos felizes e não quando estamos com raiva ou magoados. Mágoa passa, culpa também. Erro se conserta ou se perdoa...
Se eu errei, com certeza foi tentando acertar, pra te agradar, pra te manter...mas nem tudo está sob nosso controle, certo?
Também não me importa se você não entende nada disso...eu simplesmente gosto de você!! Do jeito que você é, me entendendo ou não, estando aqui comigo ou não...
Como disse, meu amor é gratuito!!!=)






Um comentário:

Ana Paula disse...

Ô florzinha!!!!!
Muito obrigada!!!! A receita de guacamole eu já tinha feito algumas vezes, mas com tomate mesmo! Vou tentar fazer e matar a minha vontade de comer o hot dog!
Bjo bjo bjo