sexta-feira, 1 de outubro de 2010



Ele "manda bem!!"








Simplesmente meu marido arrasa na cozinha!!!
É lanche de frango, hambúrguer, pastas, peixe, churrasco...o que será que esse "menino" não sabe fazer, hein? Hahahaha...
Como vocês podem ver, a vida de casada tá óóóóóóótima, hã? Hahaha...

Te amo, meu amor!!
Obrigada pela jantinha perfeita!!=)


* Hoje foi nossa primeira compra juntos de supermercado, depois de casados. Sabe aquelas compronas, que você passa horas com seu marido, resolvendo cardápio da semana e comprando besteirinhas gostosas? Foi bem assim...delícia!


3 comentários:

Grasiela - Adoro Lilás disse...

Re, parabenssss vc casou né...

beijo e felicidades

Grasi

Lilian Amorim disse...

Que perfeito querida!!!!
Deus abençoe vcs :)

Bruna Trovão disse...

ola senhora renata scarpino!!!!
hum.... além de tudo te fisgou pelo estomago tbm!!!
vc tá no céu! rs
bjão