domingo, 10 de outubro de 2010



Domingo preguicinha, do jeitinho que eu adoro!!
De manhã, assim que meu amor voltou da corridinha rotineira dele pelo bairro, assistimos a um filme
m a r a v i l h o s o, com todas essas letras meeeesmo!! "Uma prova de amor", que conta a história de Kate, uma adolescente com leucemia, cuja irmã nasceu de proveta, com a "finalidade" de salvá-la. Mas aí recomendo que assistam para saber o que acontece. É simplesmente inexplicável..a mensagem que fica, é lição pra gente!!!

Depois, de almoço, teve arroz de forno que fizemos juntinhos. Muito bom ir pra cozinha juntos!!

À tarde, assistimos " Alice no país das maravilhas". Como não vimos no cinema, ficou uma pontinha de vontade. Filme fofo, que nos trouxe "alegriazinha".

E à noitinha, teve shopping, com direito a parar o carro ao lado do carro do Pat e da Bi, numa feliz coincidência!! Hahahaha...

Ficam as fotos, pra guardarem essas boas sensações!!



Arrozinho antes


Arrozinho depois







" Uma prova de amor "
"- Ela é um pedacinho de céu..."






Alice no país das maravilhas
" -Antes do café, penso em seis coisas impossíveis..."
Lembrou a mim,hahaha...
Eu e meus pensamentos...



Um comentário:

Letiiiiiiiicia disse...

domingo bem marido e mulher msm hein teacher? to afim dessa calmaria nuncaaaaaa...hauhauahauahaua...
zuera amorrrrrr....
eh a vida perfeita pra vc e seu marido gatenho....
vcs se combinam e são lindus de morrerrrr...ti amuuuuu mtoooooo volta a dar aula pro mundo ficar melhor com vc no comando da sala....
miss yaaaa