terça-feira, 12 de outubro de 2010



Coincidência, destino, forte ligação ou tudo combinado?
Hahahaha...




Tô aqui chorando de rir.
Antes de casar, eu brincava na escola onde eu e a Mi trabalhamos, que no dia do casamento, jogaria o bouquet pra ela. Nossas alunas morriam de rir e pediam fotos quando acontecesse.
Eu dizia isso, simplesmente pelo fato de sermos muito amigas e nossos alunos terem a ideia de que nunca nos desgrudávamos,hahaha...
Até quiz rolava, comigo e com a Mi, pra ver quem se conhecia mais...que saudade dessa "baguncinha" boa.
Bom, o fato é que tudo não passava de uma brincadeira, sobre o bouquet. Claro!! Tenho outras amigas solteiras e por mim, se essa história do bouquet funcionasse mesmo, jogaria um pra cada amiga que desejasse se casar,hahaha...
Acontece que, numa feliz coincidência, quem pegou o bouquet foi a Mi!!! Hahahahaha...
O mais engraçado foi que eu estava numa direção X. Daí o cantor da banda pediu pra eu dar uma leve inclinada pro lado direito, pois corria o risco do bouquet se enroscar no lustre do salão. Nessa inclinada, os 1.80m de Michele conseguiram fisgar o "legado" da noiva...haha.
Agora tem rolado no orkut, comentários diversos dos nossos alunos de que realmente foi tudo combinado...eles dizem: " eu sabia, teacher!!!", kkkkkkkkk...
Como que pode uma coisa dessas??
Ai ai...
Boa sorte, Mi!! Agora espero que você use o bouquezinho, hein? Hahahaha...


2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Oi querida, estou aqui me atualizando de tudo. Vc é muito rápida em seus posts rsrsrs
Rê, vc ficou muito princesa no seu casamento.Aquele pagem e as daminhas são do seu casamento??? Que fofos!!!!
Mas que coincidência, hein? Sua amiga pegar o bouquet kkkkkk é claro que seus alunos estão achando que é marmelada, né?
Beijão querida e um resto de semana maravilhoso pra vc.

Ana Carolina disse...

Olha lá eu atras da foto do bouquet triste pq não peguei....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não foi desta fez.....hahahahaha