sexta-feira, 29 de outubro de 2010

As irmãs mais lindas do mundo!!

Hoje fiquei um tempão com minha mãe e as minhas amigas irmãs,Grazi e Rafa.

Mamãe:
Como é boa a sensação de ver a minha mãe depois que me casei.

Sinto tanta saudade dela, minha melhor amiga linda!! Mas é uma saudade gostosa de sentir, porque sei que ela está feliz de me ver realizada!!=) Não ficamos tristes estando "separadas", pelo contrário. A nossa relação ficou ainda mais perfeitinha, se é que isso é possível (ser MAIS)...somos muuuuuiiiiitooooo amigas e agora, trocamos figurinhas de mulheres casadas. São os melhores conselhos do mundo!!=)
Tarde inteira com ela!!


As irmãs:
Depois, no fim do dia, tive a honra de receber as irmãs mais fofas do mundo inteiro: a Grazi e a Rafa!! Foi tão maravilhoso fazer London com elas, que o encontrinho que começou às 17h30, se estendeu até agora mesmo, às 22h!! Hahahaha...
Fiz bolo só pra elas!!! Claro: visitas mais que especiais.!!
E arrrumei uma mesa linda e super girlie que ficasse muito o nosso estilo!!Infelizmente já tirei a mesa e esqueci de tirar fotos, aiiiii...
Mas também tava tão bom bater papo e dar risada com elas, que não lembrei de mais nada nessa vida!!!
Elas são meigas, carinhosas, sensíveis, unidas, queridas, vaidosas, todas frufruzinhas, delicadinhas, companheiras....são as melhores irmãs que eu conheço!!
Quando estou com as duas, sinto vontade de ter filhas que sejam como elas: lindas, fofas e unidas!! Ah, que sonho!!! Hahahahaha...

Grá, Rafa, ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiii tanto!!!
E o mais legal disso tudo é que praticamente somos vizinhas...moramos no mesmo bairro e dá até pra ir a pé!! Ninguém vai segurar nossos pezinhos mais...hahaha.



Hoje, véspera de um looooongoooo feriado, estou em casa descansando com meu maridinho, depois de muitos jantarzinhos e chazinhos em casa, hehehe...
Amanhã tem churrasco de manhã, casório à noite.
Domingo mais jantar at home...
Segunda é uma interrogação ainda, mas já sinto o cheiro de evento!! Hahahaha...
E terça, é o dia mais lindo do mundo: aniversário do meu amor lindo!!!
Venho aqui, contando coisinha por coisinha.



Boa noite e um big beijo!!



Nenhum comentário: