terça-feira, 19 de outubro de 2010






Amei a entrevista da estilista estilosíssima (haha),Carolina Herrera dada à Revista Contigo desse mês.
Ela esteve no Brasil na primeira semana de outubro, lançando dois novos perfumes.
Achei bárbara uma de suas respostas sobre a elegância:


A senhora é considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo. Quais conselhos poderia dar às mulheres que também desejam ser elegantes?

" Elegância não é o que você veste. É como veste. E é também uma combinação de seu gosto por livros, por arte, o modo como organiza sua casa, como arruma as flores em seu lar, o jeito como fala, como anda, como se movimenta. Tudo tem de ser de um jeito especial. Talvez você até possa estar vestida exatamente como as outras mulheres, mas em você parecerá diferente. Tem a ver com sua criatividade, imaginação, e em se conhecer muito bem. É o modo como escolhe e usa suas roupas. Não tem nada a ver com dinheiro também. Porque, às vezes, há muito dinheiro e nenhuma elegância. Você não pode comprar elegância, mas pode aprender a ser elegante, se tiver essa qualidade dentro de você. "

Perfeito!!


4 comentários:

karina disse...

perfeito mesmo, Rê.
Adoro suas postagens.....
Rê, tomto feliz que vai dar certo voltar a fazer aula particular com vc.
num vejo a hora.
bjssss

Ruhana disse...

nuussss...conheço uma menina na escola teacher q vende cazo perfume falso dessa carolina errera, hauhauahauahauaha....curti o nipe da tia.
Reee...vc leu meu email?????
le e me fala o que axa...
e teacherr falei pra minha mae onde vc morava e ela falou que eh bairro de bacana...kkkkkk
dai eu falei claro maee...minha teacher eh uma barbie e caso com o ken..hauahuahauahuhukpodkpodkpod...

amuuuuu bjuuuussss

Mari disse...

oi tia eh a mariana pastore do isu td bem com vc!
tia estou com saudadess vc vai voltar ano que vem!
diz q sim...
tia parabens pelo seu casamento q vcs nao separem pra ter filhos e ser felizes.
tia posso conhecer sua casa um dia!?
nao esuqece que vc eh uma otima professora pq ama as crianças e as crianças ama vc tb.
bjus ta tiau.

Renata G.F. Scarpino disse...

Ká!!! Tbm fiquei feliz!! Mesmo amando crianças e preferindo elas, tô empolgadíssima pra dar aula pra minha aluninha adulta linda, kkkkkkkkk...
Minha criançona!!! hahahaha ( me mata dps, né?).


Carol Ruhana linda!!!
Vc me mata de rir, doidinha preferida da teacher!! hahaha...
Ja li seu email, e vou responder à noite, mas rola sim!!!=)
bjos!!

Mari, minha amorzinha!! Sabia que eu chamo uma amiga de amorzinha tbm? Porque as "amorzinhas" são delicadas!!!=)
Vc pode conhecer minha casa qdo quiser. Só pedir pra mamãe e o papai e pedir pra eles me ligarem. O dia que vc falar com eles, me pede o telefone pelo orkut, tá?
Eu amo as crianças porque vocês sabem amar de verdade, com pureza!!!
Beijos, florzita!!!