quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aaaaahhhh!! O que pode ser pior do que chegar em casa e a internet e telefone não estarem funcionando? Pior que isso só ligar na Net e eles falarem que o problema será resolvido com urgência e depois de 6 horas,nada! Vamos ver se amanhã tudo se ajeita. Tomara! To cheia de fotos lindas de São João del Rei e o MELHOR: as fotos do casamento chegaram! Tenho nada mais,nada menos que 1000 pics no dvd,hahaha... Vou selecionar algumas (missão difícil) e venho aqui postá-las!! Se a internet voltar amanhã, ja venho publicá-las! Obaaaaa! Neste momento,posto do celular (como ontem) e to numa loja terminando de fazer troca de presentes. Tem tanta coisa pra levar pra casa que já to preocupada por antecipação, como vou organizar tudo em seus devidos lugares,hahahaha... Mas confesso que foram 2 horas muito bem aproveitadas com meu amor. Esse climinha deu vontade de casar de novo,kkkkk...já tenho saudade daquela correria,ai ai...passa muito rápido! Mas o "pós" casório também é perfeito! Não sei como não me casei antes,hahaha... Hora de ir! Meu Louis tá sozinho no caixa. Vou lá lhe dar um beijinho,hummm..haha.

3 comentários:

Náthaly disse...

Rê...Eu fico tentando te imaginar no meio de uma loja, mexendo no cel igual a uma louca para postar todas essas palavras... hahaha.. Essa vida moderna não deixa a gente se desligar do mundo virtual nunca!
Beeeeijos

Camila disse...

Amiga lindaaaaaaaaa!! Fds teremos fotos p. ver???? EBAAAAAAAAAAA... Nosso encontro será master, mega, blaster legalllll!! Como sempreee!! Iupiii \0/

Não te vejo desde o casório.. vc quer me matar de saudades??

bjosssss

Bruna Trovão disse...

não tem nada mais desesperador do que ficar sem net e telefone, tbm já passei por isso...

no meu casamento tbm trocamos bastante presentes, acredita que até hj, 4 anos depois, ainda tem alguns que ainda não tirei da caixa pra usar!!! como somos só nós dois, não usamos muita coisa...

bjo