segunda-feira, 18 de outubro de 2010



22h:

Pra amenizar a sensação de culpa sobre o caso de amor com o bolinho de chocolate, caminhada forte de 10 km com o Louis + vitamina com leite desnatado...agora sim!! Hahahaha...

Um dos comentários do post abaixo, foi de que eu podia me apaixonar perdidamente pelo bolo, porque sou magra. Até acho que ser magrinha e ter tendência a permanecer assim, é ótimo e permite que a gente coma "o que quiser".
Mas tem coisa mais incômoda do que a falsa magra? Aquela que por fora é uma gracinha e por dentro, toda comprometida por uma má alimentação...aí não, né? Hahahaha...

Ná, mas desse jeito você me deixa mais aliviada, hahaha...

Agora, TV e leitura com meu amor!!
Boa noite!=)


3 comentários:

Náthaly disse...

Realmente, Rê, não há nada pior do que uma falsa magra... Mas isso transparece em pele, cabelos, unhas... Então a gente sabe que não faz parte de você! =)
Beeeeijos

Bruna Trovão disse...

hum... comer bolo de chocolate é mesmo muito bom!
mas fazer caminhada tbm é uma delícia, distrai, dá pra bater um papo gostoso com o maridão...
foi uma ótima idéia!
bjo

Renata G.F. Scarpino disse...

Verdade Ná...a pele ainda tá boa, as unhas fortes e o cabelo comprido, kkkkkkk....

Bru, melhor coisa do mundo fazer qquer coisa com o marido né? Ainda mais programas light e divertidos!!!
Faz tbm, com o seu!!!