sábado, 4 de setembro de 2010



Tá um dia lindíssimo lá fora! O céu está tão azul...
Acordei, tomei café e agora é hora de ir atrás das coisas...ai meu Deus, mais coisas!!
Quando a gente acha que acabou de ver tudo, aparecem uns três detalhes pra resolver.
Confesso que já estou cansada. É uma delícia preparar o casamento, curtir essa fase, cada momento, ainda mais junto com o noivo. O Luiz foi o noivo mais fofo do mundo, porque participou de quase todos os preparativos. Foi junto comigo ver várias coisas, diferente de muitos noivos que só cuidam do próprio traje e deixam tudo nas mãos da noivinha. Affff...ele não! Ele participou, opinou, mostrou suas vontades também; isso para mim é interesse no que tá fazendo!!!=)
Mas cansa demais, ainda mais quando se está há 1 ano nessa correria doida...tudo o que eu preciso é casar logo e descansar com meu amor!!!
Mas por enquanto, nestas duas semanas que ainda nos restam, temos ajustes a fazer.
Vou tentar não me preocupar com nada na última semana, vamos ver se é possível!!!
Hoje acordei às 6h pensando no dia do casamento. As músicas que ouvimos ontem da banda da igreja ficaram muito emocionantes e como os próprios músicos disseram, pelas nossas escolhas do repertório, esse casamento vai ser "mára",hahahahaha...
Tô cada dia mais ansiosa e feliz!!!=)
Bom sábado pra todo mundo!!


2 comentários:

Nara disse...

Oi RE, vc deve estar numa ansiedade só, neh? Nao esqueça de postar fotos do casamento. Estou curiosa para ver seu vestido, mas tenho certeza que é lindo!!
bjs

Dona Amélia disse...

Frô, descansar mesmo? Pra ser sincvera? Só na lua de mel, isso se viajarem. rs Mas é bom, uma correria que vale a pena, ainda mais quando se está em tão boa cia do amor, né? rs

Xerinhos e um ótimo findi!