terça-feira, 14 de setembro de 2010



A semana mais feliz do meu ano

Meu Deus!! Que semana emocionante...é a melhor hora pra chorar, como diz minha cerimonialista, pra não chegar no sábado e eu desabar diante do altar,hahahaha...
Ontem, na nossa última reunião com ela, que durou três horas, acertamos todos os detalhes do grande dia, como será o funcionamento de algumas coisas (ela nos contou, porque ver mesmo, a gente não vai ver é nada,hahahaha), perguntou nomes dos padrinhos, a nossa relação com eles, pegou todos os contratos dos serviços contratados (ela faz reunião com eles esta semana)...enfim, agora é hora dela harmonizar a festa, deixar tudo correndo perfeitamente...
A Edi é uma fofa!!! Como é bom ter reuniões com ela! Ontem batemos um longo papo sobre a concepção do casamento e essa frase dela me emocionou muito: " A celebração desse casamento tem de começar em vocês, essa semana...a festa já deve estar a mil dentro do coração de vocês"...lindo!!!
Hoje ainda falta levar algumas coisas pra ela e quinta, reunião na igreja. É tanta coisinha, né?
Meu fotógrafo já marcou meu making of e assim, os profissionais que irão trabalhar no sábado, no nosso casório, já nos ligaram, dando força e desejando tranquilidade...que fofos!!
Não...e os presentes então. Hoje, chegou uma perua kombi lotada de regalinhos fofíssimos pra gente. É uma delícia ganhar presente, quem não gosta, não é verdade???
Mas ganhar presente de casamento é diferente, é muito mais gostoso!! Abrí-los, um a um, ler os cartões, se emocionar, imaginar a carinha de cada um que escreveu...ai ai, que fase perfeita!!
E por trás de tudo isso, o que sustenta meu coração, o que me mantém uma noiva em paz e me sentindo muito amada, é a força que as pessoas que eu amo estão dando.
Minhas amigas estão sendo verdadeiras irmãs. Cazinha, Mari, Thá, Marininha, Bibi, Fabi...elas são sem comparação, melhores amigas do mundo!!!

Antes dos presentes chegarem, a primeira alegria do meu dia, foi ler o e-mail da Bibis...



"...amiga!!!!
O que eu posso desejar pra você nesse momento são duas coisas: saúde e paz no seu coração!
Essas duas coisinhas nos deixam tão bem...porque o resto vocês já construiram em todos esses anos."



Lindoquinha, você tornou minha semana ainda mais feliz!!


2 comentários:

Ana Paula disse...

Que lindo Re..... Que delícia!!!!
Tb te desejo muita paz neste coraçãozinho apertado!!!!!! Tenho certeza que vai ser tudo lindo!
Bjosssssssssssss

Luana disse...

linda!!!!!
seus post me emociona tanto..........
bjsss