quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Queria contar uma coisa que me emocionou muito ontem.
Estava em uma loja, sendo atendida por uma vendedora super gracinha. Eu e minha mãe.
Aí ela perguntou se eu era noiva, e disse que sim. Adoro dizer isso, pois tudo muda quando você se nomeia uma "noiva". E quando disse que o casamento era dia 18 então...foi aquela euforia!! Hahahaha...
Fui experimentar as peças num "provador", que era na verdade, uma sala super fofa e aconchegante,onde me senti "a tal". Afinal só eu fui na "salinha especial", só eu: a noiva! Hahahaha...
Quando a dona da loja chegou, ouvi que a vendedora comentou com ela sobre mim.
Pra quê??? A mulher deu aquele grito: " Uma noiva???????????" Kkkkkk...
E correu no meu provador. Foi me abraçar e juro, ela estava chorando!!!
Não é muito fofo?
Fiquei arrepiada de emoção, porque ela mesma me passou isso, essa energia boa.
Mostrou-se realmente interessada, feliz pelo casamento, satisfeita em ver mais uma pessoa escolhendo esse caminho, que pelo que vocês percebem, ela acha o MELHOR a ser seguido.
Daí ela começou a explicar que ama casamentos, que é super feliz no dela, que há 25 anos casada, tem uma vida em lua-de-mel, que casou suas duas filhas: uma em 2008, outra em 2009. Acabei até descobrindo que uma de suas filhas, foi passar a lua-de-mel no Chile em setembro e pegou dois dias de NEVE!!! Que gostoso!!
Gente, foi aquele mimo comigo. Sentamos pra tomar chá: eu, ela e minha mãe e foi uma delícia!!
Nunca me senti tão querida por alguém que nem me conhece!!!
Acho tão lindo essas pessoas que têm sensibilidade, que realmente se importam com as outras, que valorizam, que fazem questão de sorrir e oferecer o seu melhor!!
Ah, se todos tivessem um pouquinho disso né?

À noite, foi mais um momento de ficar emocionada.
Comecei a arrumar as minhas coisas que vão me acompanhar na viagem e na casa nova. Tem que ser duas semanas antes, porque tem muita coisa!!
É muito estranho fazer arrumações de roupas, sapatos, bolsas, livros, cd's, "coisinhas" em malas, pra poder levá-las embora da minha casa; a casa dos meus pais agora. Hahahaha...ainda não me acostumei com essa ideia.
E ontem, minha mãe quis me ajudar na arrumação. Pra quê? Choramos juntas! Mas um choro feliz! De saudade, somado à felicidade.
Como vou sentir falta dela, a minha melhor amiga!!=)
Definitivamente, a semana tá "complicada" no sentido da emoção...


4 comentários:

Lilian Amorim disse...

Que delícia minha amiga. Estou aqui bem emocionada com seu relato. Me lembrei também do dia em que comecei a fazer a mudança para minha nova casa, para minha nova vida...
Os dias que antecedem ao casamento são mesmo recheados de muita emoção. Curta muito e viva intensamente cada momento.
Ah, é bom demais quando nos deparamos com pessoas que acreditam no amor e no casamento. É contagiante!!!!
Eu também sou assim empolgada e quando se fala em casamento também vibro. Uma amiga que estava pensando em casar só no civil foi contagiada pela minha alegria e resolveu fazer um mini casamento e quando começamos a ver todas as coisas o que era "mini" virou "super" casamento. Fiquei feliz :)
Tá faltando pouco agora e estou super ansiosa pelo seu dia. Com certeza será tudo muito perfeito como vc e o seu príncipe merecem.
Um super beijo.

Roberta V. L. disse...

Que liiindo!! Que delicia!

Ana Paula disse...

Re que delícia.....
Nossa, fiquei sensibilizada com o seu post....
Vc realmente é muito especial e as pessoas percebem isso, por isso que você recebe esta vibração positiva das pessoas.
Dá para ver, perceber pelas suas palavras, pelas suas fotos, a sua felicidade, e isso me encanta!
Fico feliz em ver que está se aproximando e vc está curtindo cada momento deste processo, desde a carinho e mimo das pessoas que realmente se importam que vc está dando um passo super importante rumo à sua felicidade, a despedida da sua casa, da sua mãe, dos seus alunos.
Fico feliz de acompanhar isso por aqui....
Apesar do meu primeiro casamento ter sido um fracasso, adoro casamentos.... só queria que tivesse feito aquela festa que tive no primeiro com o andré, tenho certeza que teríamos curtido muito mais..as tudo bem, sem lamentações... o importante é que sou feliz agora com ele, mesmo sem festa de casamento, rs!
Não tenho dúvida que será tudo lindo, assim como é a sua pessoa! Vc merece! Curta bastante estes últimos dias de solteira...
Bjos flor

Renata França disse...

Meninas, vocês são as MAIS especiais!!
A vida de vcs três aqui em cima me enchem o coração de alegria e vontade de que seja assim cmg tbm. A vida de casada de vcs três é a vida que busco pra mim!!!=)

Beijos!!