sábado, 4 de setembro de 2010




Que secura!!!

Não gosto desse calor exagerado, que não permite chuva, vento e que não ameniza no fim do dia...
A minha pele branquinha não vê a menor chance de fazer amizade com esse clima.
Num calor blaster desse, são indispensáveis pra mim:

* protetor solar (ele é muito mais importante e usado que meu celular, por exemplo.)
* muito líquido, principalmente água de coco, que eu amo!
* casa limpa e ventilada (de preferência com ar condicionado limpo, porque ventilador só espalha poeira)
* comidas bem leves, como hoje à noite que vai ter japa dinner e eu só como sashimi e saladas, que são leves e digestivos.

Adoro o mar, a praia e um fim de tarde de vestidinho soltinho pra passear no parque...mas com esse sol, quem é que aguenta???

E tudo isso, bem antes do verão dizer hello...


Nenhum comentário: