quinta-feira, 16 de setembro de 2010



Pessoas lindas


Estou muitíssimo feliz!! Faltam dois dias pro meu casamento e tenho recebido lindas mensagens dos meus amigos, meus alunos, pessoas conhecidas...
São os votos mais sinceros e apaixonantes que já recebi em toda a minha vida.
Estou antecipando meus agradecimentos desde já, porque são muitos recadinhos no orkut, no msn quando entro rapidamente, por e-mail, por twitter, por mensagem de celular...enfim, e tenho medo de não dar tempo de agradecer a todo mundo, de um jeito mais especial.
Sei que devido a correria e "muvuca" (hahah) que haverá na festa, pode ser que não dê pra conversar tanto como gostaria com cada um. Mas queria que vocês soubessem, que amo muito cada um e que vocês me fazem muito mais feliz com essas mensagens tão fofas!!
Cada palavrinha, cada gesto, cada abraço, cada "carinha ansiosa" (ansiedade pela noiva né? hahaha) significa FELICIDADE pra mim!!
E não se preocupem, porque por incrível que pareça a ansiedade que estou sentindo, é muito gostosa de sentir, hahahahaha...

E vamo que vamo!! Nos vemos lá!!=)
Beijão!!

***Ainda volto aqui amanhã, é claro! Hahahahaha...


Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Tão linda...
Vc merece toda essa felicidade :)
Querida, suas palavras lá no meu blog me fizeram tão bem. É como vc disse, a mudança precisa acontecer na alma primeiro...vc foi instrumento de Deus pra falar comigo. Obrigada sempre por seu carinho.
Um super beijo e aguardo vc amanhã com as últimas notícias :P