quarta-feira, 15 de setembro de 2010



Nove segredinhos do meu namoro


Cansada, acabada, morta de tanto andar hoje, finalmente estou em casa, depois de um ótimo banho e massagem!!
Como é de se esperar na última semana antes do casório, algumas coisinhas deram errado. Sabem aqueles profissionais que te dão balão faltando três dias pra você casar?? Pois é. Aconteceu comigo!
Graças a Deus não era nada meu (vestido, maquiador, fotógrafo)...nada que interferisse no dia. Na verdade, as gravatas dos padrinhos, que serão padronizadas, não ficaram prontas e de última hora, minha sogra correu para comprar 14 gravatas do estilo que o Luiz havia mandado fazer, ai ai ai...por que as pessoas são tão displicentes? Não têm compromisso. Não consigo compreender isso, porque EU não sou assim, sabe? Acho inadmissível esse tipo de atitude.
Bom, mas no fim deu tudo certo!!! E já nem quero mais falar sobre isso,hahaha...
Vim aqui mesmo pra postar o selinho que ganhei da Ana. Como sempre adorei, porque veio dela, de quem gosto muito!!!=)
As regras do selo são as mesmas de um selo já postado aqui: falar nove coisas sobre mim e como já falei algumas (não sei o que mais falar), vou "inventar" e falar nove coisas sobre meu namoro que vocês não sabem, já que o clima por aqui no Re Contando é de casamento, hahahaha...





Vamos lá:

1- Quando conheci o Luiz, eu estava com outra pessoa e ele também, ahá! hahaha...

2-A gente e conheceu através de uma amiga em comum, que disse assim: " Esse cara (me mostrando a foto dele no orkut) é um nerd...o Geninho é muito legal, simpático, amigão de todo mundo...e super nerd, hahahaha (lembro que ela repetia o "nerd" toda hora).

3- Esperei ele terminar com a "outra" pra aceitar sair com ele. Sim, ele me chamou pra sair, quando estava com a menina, gente!!! Safadinho...hahahaha. Lembro que ele disse: " Não é nada sério com ela...vou terminar".
Ok...aí eu disse: "termine!", kkkkkkk...
Era um "rolo", não um namoro, por isso que dei esse incentivo, tá gente? hahaha...
E eu terminei com o "outro" antes dele terminar com a outra, mas foi logo na sequência. Assim que comuniquei o Luiz do rompimento, ele rompeu com a menina...
Ai ai...a gente machucou pessoas,sabemos. Mas o que fazer, quando a gente se apaixona??
Era pra gente ficar junto!! E o resultado taí: sábado a gente se casa!!!

4-Nosso primeiro beijo, que durou 3 segundos( hahaha) aconteceu no nosso segundo encontro. O beijo foi rápido assim, porque "não esperava", assustei e saí correndo do carro dele, na porta da minha casa, hahahahaha. E me lembro da frase dele : " É assim, então? Em dose homeopática?", hahahaha...

5- O primeiro presente que dei pro Luiz foi o DVD do Cold Play.

6- O primeiro presente que ele me deu foi uma caixa fofíssima de chocolates finos.

7- Nossa música é " So many times", Gadjo. Representa muita coisa para nós.

8- Temos "códigos". Quando não gostamos de algo e não podemos falar perto das pessoas, sabemos como dialogar, sem ninguém perceber, hahahahaha...

9 - Uma das nossas chatices (sim, somos o casal "frufru", como dizem...somos exigentes e cricris,hahahaha)...uma das nossas "chatices" é analisar as letras das músicas, tanto que no nosso casamento só vai tocar aquilo que faz sentido pela poesia e não uma música que é só boa de ritmo, hahahahahahaha...
A gente até sabe que ninguém mais, além de nós, ia reparar nisso, principalmente em se tratando de músicas em inglês e espanhol, but...é mais forte que nós!! Kkkkkkkkkk

É isso...meu namoro foi (é) tão gostoso...=)

Indico esse selo para todas que quiserem participar da brincadeira!!=)



2 comentários:

Karen disse...

storRe...fico tão feliz por vos serem tão apaixonados!
Amo muito os 2.
beijos

karina disse...

kkkkkkk
adorei Re.
d+