quinta-feira, 2 de setembro de 2010



"It's London!"

Vejam se pode uma coisa dessa? Madrinhas carregando a noiva!! Hahahahaha...
Ai amores, não aguento de tanto amor por vocês!
Como somos crianças né? Kkkkkkkkkkkkkk...juntas então, a gente volta aos 5 anos de idade!
Vocês nem imaginam como amo e preciso disso a vida toda!! Sentir alegria de criança (que empolga!hahaha): rir, brincar, aprontar, pagar micos em público, ver as besteiras que vocês fazem e fazer as minhas pra vocês rirem de mim...
Isso é assim FUNDAMENTAL para que eu seja feliz como sou!!!
Amo muito nossos momentos !!

Fica a foto da special night que tivemos!! Com flash nas pernas(pra clarear ainda mais minha morenice,hahaha), mas valeu!! A gente sabe o quanto rimos nessa hora, hã?!
=)
Vamos nanar rindo à toa, fato!
Cuidado com as abelhas das trepadeiras, meninas!
Hahahahahahahaha...
*
*Gente, um dia eu poderei contar para vocês a história das abelhas!
Um dia...
hahahaha...

Um "boa noite" feliz for you!!




3 comentários:

leticia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comédia teacher
amoooo vc vc é lindaaaaa!!!

karina disse...

Rê, que gostoso!!!
É tão bom se divertir com as amigas assim...e vc é a noivinha mais linda desse mundo!!!
Beijus!

Camila disse...

Nossaaaaaaaaa!!! Adorei o momento.. kkkk .. A vida é feita de lembranças.. e este dia guardarei para sempre no meu coração!!!

AMOOO!!!