terça-feira, 7 de setembro de 2010


Hoje, logo cedo, eu e meu amor saímos e aproveitamos o tempo nublado e fresco pra deixar todos os vidros do carro abertos e sentir o vento gostoso que tava fazendo!=) Sensação melhor do mundo! Por mim, todos os dias podiam ser assim!!
Terça de feriadinho!! Desde sexta, fizemos vários programinhas deliciosos!!!
Sexta a gente não saiu, mas fomos assistir ao ensaio da banda que irá tocar na igreja.
Sábado durante o dia, saí às compras com minha mãe.
À noite, eu e meu amor acabamos mudando o jantarzinho que ia ser japa, pra árabe e depois pegamos um cineminha. Assistimos " Par perfeito", cujo nome soa romântico, mas no desenrolar do filme, acontecem várias coisas "nada a ver", que fazem qualquer mulher sair de lá frustrada,hahahaha...
Mas valeu pelas risadas que nós dois demos! Sem contar que foi uma noite maravilhosa...amo esse "esticadinho" com o meu amorzinho: jantar + cineminha : só nós dois!!!
Domingo fomos apresentar nossa casinha para alguns familiares que ainda não conheciam e queriam conferir nossos móveis planejados. Uma tarde deliciosa!!=)
À noite fomos tomar uma cervejinha geladinha. Eu tava morrendo de vontade!! Chegou lá, tomei dois copos, já fiquei tonta e chega! Hahahahaha...o Luiz morre de rir de mim!
Ontem saí novamente com minha mãe às compras (hahaha) e à noite, meu amor comprou uma massa pra fazer em casa. Jantamos e depois fomos curtir o tempo fresquinho da noite!!
Hoje temos ajuste na aliança pra fazer, coisas pra comprar pra nossa casinha e à noite, aniversário!!
Ufaaaa!! Feriado prolongado agitadíssimo!! Hahahahaha...
Amo também!

Musiquinha que nos acordou
e acompanhou hoje!
Uma das preferidas do Louis!!=)


O clipe é bem engraçadinho!
Confiram aqui.


Um comentário:

karina disse...

que feriado perfeito, Rezinha.
que delicia .
adorei a musica não conhecia
e o clipe eh bem fofinho.
bjs e ótimo anivers hj!